↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:
Estávamos todos indo pra uma sala no CT onde ia acontecer uma reunião com todos os sócios do flamengo, confesso que estranhei essa reunião marcada de hora pra outra.
Todos os jogadores entraram na sala e sentamos em algumas cadeiras que ficavam de frente pro sócios.
- boa tarde a todos, obrigada por terem vindo até aqui, creio que muitos não vão gostar do que vai ser dito aqui, mas essas coisas acontecem e sei que vocês vão ser forte pra superar. - um dos sócios falou.
- alguém morreu mano? Tu tá me deixando nervoso. - Matheuzinho falou e todos riram.
- ninguém morreu, mas chegando logo ao ponto, o flamengo vai ser vendido.
- um dos sócios falou e todo mundo se olhou confuso.- novos sócios? - perguntei pois já tinha acontecido isso uma vez.
- não.. galera o flamengo teve uma grande história, mas como toda história tem um fim, esse vai ser o fim do flamengo.. O flamengo vai ser vendido pra uma alemão que vai transformar o flamengo em uma empresa de eletrônicos. - o sócio falou e eu arregaleio os olhos passando a mão no cabelo.
- isso é brincadeira não é mano? Tu não tá dizendo isso não pô.. - falei sem acreditar.
- flamengo é um time de futebol mano, o Brasil ama esse time, vocês nao podem vender e acabar com toda a história do clube. - Matheuzinho falou e o mesmo sentou novamente na cadeira com os olhos lacrimejando, olhei em volta e geral já tava chorando, o que me fez também querer derramar algumas lágrimas.
- se vocês venderem o flamengo, saibam que vão estar acabando com o sonho de milhares de pessoas, a felicidade de alguns dependem desse time. - falei e os sócios se olharam.
- já está decidido, o flamengo vai ser vendido e não há nada que vocês possam fazer, amanhã será o último jogo do flamengo, vocês terão a oportunidade para se despedir dos torcedores. - o sócio falou e eu passei a mão no rosto sentindo as lágrimas descendo.
- não chora irmão.. vem cá. - Pedro disse me abraçando.
- isso não pode acontecer mano.. - falei chorando.
- vai dar tudo certo, Deus sabe de todas as coisas. - Pedro falou e todo mundo começou a se abraçar.
Será esse o fim do flamengo?
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• não sou flamenguista, mas imaginar isso acontecendo me deixou triste🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.