↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Um mês depois..
Finalmente eu estava totalmente bem! Depois de um mês eu poderia dizer isso, esse tempo foi bom e complicado ao mesmo tempo, às vezes eu ficava estressada porque queria fazer as coisas sozinha, mas não podia.
A Minha família e Gabriel tiveram que ter muita paciência comigo, eles foram o meu ponto forte nisso tudo, sem eles eu acho que estaria pior e não melhor.
Hoje iria ter a final do campeonato carioca, e eu estava bem animada porque eu vou poder ir.
- O que achou do meu look? - falei aparecendo na frente da Dhio, combinamos de se arrumar juntas na minha casa.
- Você combina muito com a blusa do flamengo, o Gabriel vai amar. - ela disse e eu sorri e me virei para me olhar no espelho.
Ainda bem que a Dhiovanna me ajudou a escolher o que eu ia usar. Além de usar a blusa do Flamengo, eu estava usando uma calça cargo da cor preta.
Como hoje estava nublado e não estava fazendo sol, eu resolvi não usar moletom, mas eu vou levar só para caso o sol resolva aparecer do nada.
Cheguei no Maracanã e já pude ouvir o barulho das duas torcidas, do Flamengo e do fluminense.
Eu e Dhiovanna estávamos na arquibancada da área vip.
- iai, iai. - ouvi uma menininha pequena falar do meu lado, ela estava me olhando sorrindo. - iai.
- Oi, garotinha. - falei simpática, acenando e a moça que estava segurando ela me olhou.
- A Cecília é a miss simpatia sabe, ela fala com todo mundo. - A mulher loira falou e eu ri fraco.
- Ela é muito linda, meu nome é Angel.
- Falei e a moça sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.