↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:
A festa já estava rolando e eu já estava impaciente de esperar, será que ela vem? Não sei porque estou tão ancioso pra ver ela, mas ela é tão legal e tão fofa e linda.
Para Gabriel você está imaginando demais, tira isso da cabeça.. e só uma garota.
- vai querer? - arrasca me perguntou me entregando um copo de bebida.
- não quero cara valeu. - falei e ele sentou do meu lado no sofá e ficamos observando a festa que estava acontecendo na minha sala.
- ancioso pra ver a Angel? - ele perguntou.
- ancioso? Eu tô normal pô. - falei.
- aham sei. - ele disse fazendo uma cara de quem não acreditou no que eu falei.
- vamos lá pra onde tá os outros.Ele disse e fomos pra onde tava Matheuzinho, Pedro, Gerson e minha irmã Dhiovanna.
- você vai adorar conhecer eles, principalmente ela, parece um anjo mano.
Escutei Matheuzinho falando pra minha irmã quando estávamos chegando perto deles e dos outros.
- tão falando de quem? - arrasca perguntou.
- do Tom e da Angel. - Matheuzinho respondeu.
- eles são muito branco, você vai ficar impressionada. - Gerson falou.
- eu tô anciosa pra conhecer eles, eu nunca vi gente albina na vida, a menina é legal ou é fresquinha? - dhiovanna perguntou.
- responde aí Gabriel. - Gerson brincou é eu lhe mandei o dedo do meio.
- o que? - perguntei me fazendo de doido.
- você foi o que mais falou com a Angel, e a sua irmã tá perguntando se ela é legal. - Gerson falou.
- sim pô. - falei simples tentando mudar de assunto com o pessoal até que o motivo do assunto do assunto chega.
Angel é Tom tinha acabado de chegar e mano... essa mulher é uma princesa na vida real, ela tá linda vei, sem palavras pra descrever a beleza dessa garota, como é que a pessoa só nasce uma vez e é linda desse jeito?
- puta que pariu, mano eles são lindos.
- Dhiovanna falou impresionada olhando pra eles que ainda estavam em um lugar afastado da gente.Demos sinal com a mão e os dois avistaram a gente é sorriram vindo em nossa direção.
Cada passo dela parecia que ela tava saindo de um filme mano, ela passa muito uma vibe de Princesa.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• não revisei o capítulo, perdoem se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.