07: capítulo

4.7K 253 16
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Hoje é sábado e fazia nove dias que estávamos morando no Rio de Janeiro, eu não sei muito o que dizer sobre o que eu estou achando porque desde que eu cheguei eu só saí daqui pro Maracanã, então eu não sei, pretendo conhecer alguns pontos turísticos daqui, só não sei quando e com quem eu vou fazer isso.

O clima daqui é bem diferente do Alasca e isso é bem óbvio, mas as coisas estão dando certo porque nossa casa é toda no ar-condicionado, precisa ser assim porque só a quentura do sol já prejudica a nossa saúde.

Hoje eu e tom vamos ir assistir o jogo do flamengo, optei por escolher um conjunto de moletom branco da adidas e um sapato branco da adidas também.

A minha família sempre diz que eu deveria usar roupas com cores mais fortes, tipo preto. Porque eu já sou branca e ainda uso roupa branca e fica um negocio muito estranho, eles dizem que eu deveria usar pra chamar mais atenção e pra mim se destacar mais, por isso que eu uso branco, porque o que eu não gosto é de ter atenção muito focada em mim, fico nervosa e não sei como reagir.

Quando terminei de me arrumar fui até a porta do quarto do tom e bati.

- você já tá pronto? - falei alto pra ele ouvir.

- já. - falou abrindo a porta do quarto.
- vamos.

Descemos pro andar de baixo e depois fomos pra garagem, um motorista ia levar a gente porque nem eu e meu irmão ainda não tínhamos resolvido o problemas sobre a nossa carteira de motorista, a gente tem que ter tipo uma permissão pra usar a carteira de motorista da Alemanha aqui no brasil.

Enquanto estávamos no caminho, eu observava toda a vista pela janela do carro, Rio de Janeiro é um lugar lindo.

Quando chegamos no Maracanã, fomos pras arquibancadas da área VIP, acredito que todas essas pessoas que estavam ali era familiares e amigos dos jogadores.

Foi só chegarmos nas arquibancadas que todo mundo olhou pra gente com olhares surpresos e curiosos, alguns sorriram e acenaram, pude ouvir até o pessoal comentando atrás da gente.

" meus Deus eles são lindos"

" parecem anjos "

Sorri ao ouvir isso e me concentrei no campo onde os jogadores começaram a entrar com algumas crianças, eles tavam naquele momento que tem tipo um hino pra cantar.

Eu nunca entendi o motivo deles entrarem com crianças, eu imagino que a maioria devem ser filhos dos jogadores.

Passei meu olhar por todos os jogadores até parar nele, não sei porque o meu olhar focou exatamente nele, mas foi um negocio bem estranho..

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora