28: capítulo

2.5K 136 2
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Esse foi o melhor final de semana da minha vida, me divertir muito com todo mundo, principalmente com o Gabriel.

Conversamos sobre tudo, ele me contou coisas sobre ele, eu contei coisas sobre mim também, a gente se conheceu, acho que era isso que faltava entre a gente, uma conversa para se conhecermos melhor, ele me falou sobre os sentimentos dele por mim e eu também falei os meus por ele. 

Dormimos juntos, mas só dormimos mesmo nada a mais que isso, isso tudo foi um momento incrível, com pessoas incríveis.

Hoje era segunda, estava amanhecendo e estávamos todos no carro voltando para casa.

Depois de um longo tempo, finalmente chegamos, Gabriel deixou eu e tom em casa.

Entrei no meu quarto, coloquei minha mala em qualquer lugar e pulei na minha cama, não demorou muito para eu adormecer.

Algumas horas depois..

- Bom dia. - falei ao ver meus pais na sala e fui até eles abraçando os dois.

- Como foi o final de semana princesa?
- Meu pai perguntou.

- Incrível pai. - respondi.

- Tirou fotos? - minha mãe perguntou.

- Sim mãe, depois eu mostro tudo e conto tudo para senhora. - falei piscando para ela e a mesma deu um sorrisinho.

- Quando é que você vai trazer seu namorado aqui? - meu pai perguntou e eu cocei a nuca.

- A gente não namora ainda… Mas é quase isso, sabe. Ele não fica com ninguém além de mim e eu também não. - falei.

- Tudo bem filha, ele é um bom rapaz, não é? - meu pai perguntou.

- Ele é incrível pai. - falei.

- Estou ansiosa para conhecê-lo melhor. 
- Minha mãe falou.

- Como vocês ficaram sabendo que eu tava ficando com ele? - perguntei curiosa.

- Seu irmão que falou. - meu pai respondeu e eu franzi o cenho.

- Eu juro que foi sem querer. - tom falou aparecendo na sala e me olhando. - é que pensei que você já tinha contado para eles.

- Tá tudo bem tom. - falei e ele pareceu mais aliviado.

- Também queremos conhecer sua namorada filho. - minha mãe falou e tom sorriu.

- A gente não namora ainda, estamos na mesma coisa que a Angel e o gabi.
- Tom falou.

- Tudo bem, não vamos apressar vocês, levem as coisas na calma mesmo, é o melhor a se fazer. - minha mãe falou e a gente sorriu.

- filha o seu carro já chegou, tá na garagem. - meu pai falou.

- Sério? Que bom! - falei animada, eu não via a hora de poder usar meu carro de novo, gosto de dirigir.

- Porra… Eu esqueci de assinar o documento. - tom falou passando a mão no rosto.

- Olha a boca, garoto. - meu pai o repreendeu.

- Foi mal, eu vou resolver logo esse assunto. - tom falou e saiu da sala.

- Filha, mas tarde eu quero que você vá em uma reunião comigo lá no CT do flamengo. - meu pai falou.

- É uma reunião sobre o quê?
- Perguntei.

- É só para fechar uns acordos sobre a parceria, nada de mais. - meu pai falou e eu assenti.

- Eu te dou uma carona no meu carro.
- Falei e ele sorriu.

- Eu vou adorar a carona querida. - ele disse e eu ri fraco.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

• vou postar outro capítulo ainda hoje amores!! a fanfic tá crescendo bem rápido, obrigada a cada um de vocês🤍

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora