↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
Escutei duas batidas na minha porta e imaginei que seria Tom.
- pode entrar. - falei e porta foi aberta.
- você não tá pronta ainda? Eu já estou de saída pra festa. - Tom falou e eu sentei na cama.
- eu não vou. - falei.
- por que? - tom perguntou.
- vou ficar por aqui mesmo. - falei e ele sentou na minha cama.
- eu vi que você veio embora com o gabriel, e deu pra perceber o jeito que vocês tavam, e eu sei que deve tá rolando alguma coisa entre vocês. - ele disse e eu suspirei.
- sim.. a gente tá meio que.. como eu posso dizer.. ficando? - falei e ele assentiu como se tivesse entendendo o que eu estava querendo dizer.
- você nem me contou, eu sempre te conto tudo. - ele disse baixando a cabeça.
- eu ia te falar irmão. - falei me aproximando dele e colocando a mão em seu ombro. - não faz muito tempo, eu tava meio ranceosa do que você fosse falar.
- mesmo assim Angel, você deveria ter me falado. - ele disse e eu suspirei.
- me desculpa? - perguntei.
- tá bom irmã. - ele disse e eu sorri o abraçando. - você gosta dele mesmo?
- gosto.. gosto muito dele. - falei sincera.
- e ele parece gostar muito de você também, mas mesmo assim eu quero que você tome cuidado, vão com calma, ainda tá cedo.. se ele machucar você eu vou matá-lo. - tom falou e eu soltei um riso.
- tá bom irmão, obrigada. - falei e ele me abraçou.
- agora eu tenho que ir pra festa, se cuida tá? - ele disse beijando minha testa e eu sorri.
Antes dele sair eu resolvi falar algo.
- tom? - falei e ele parou de andar e me olhou. - elogie a Dhiovanna e leve brigadeiro pra ela. - disse e ele assentiu rindo fraco. - ela vai amar.
Tom saiu e depois de alguns minutos ouvi alguém bater na porta novamente.
- entra. - falei.
- filha a gente tá indo jantar fora, você quer ir com a gente? - minha mãe perguntou.
- não mãe.. vou ficar em casa mesmo.
- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.