21: capítulo

2.8K 169 8
                                    

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Quando terminamos de fazer a famosa "papoca" da Angel, voltamos pro quarto e colocamos um filme aleatório pra assistir.

Estávamos assistindo um do lado do outro, mas eu ainda queria ela mais perto.

- ei.. - falei chamando a atenção dela.

- hum? - ela fez um barulho com a boca.

- vem cá.. - falei abrindo meus braços e puxei ela pra deitar no meu peito.

Fiz um cafune na cabeça dela e deixei um beijo ali, eu queria guardar ela em um potinho e protegê-la de todo mal do mundo, ela é tão perfeita e pura, ela concerteza deixa luz por onde passa com essa essência que tem.

Ela levantou a cabeça pra me olhar e deixou um selinho nos meus lábios.

- você é linda sabia? - falei acariciando o rosto dela.

- você também é lindo gabi. - ela disse com um sorriso nos lábios.

Aproximei meu rosto do dela e começamos um beijo lento que foi se aprofundando aos poucos, e quando mei dei conta eu ja tava por cima dela.

Eu não queria tentar avançar o sinal com ela agora, eu tinha medo dela pensar que eu só quero isso é não é, eu tinha receio de poder tocá-la em seu corpo, ela pode não se sentir confortável..

- tá tudo bem gabi? - ela perguntou em um tom baixo passando suas mãos macias na minha barba.

- sim.. eu só não quero que você pense que eu tô com segundas intenções.
- falei e baixei meu olhar.

- eu não penso isso.. - ela disse e beijou meus lábios. - você pode..

- eu posso o que? - perguntei, eu já sabia o que ela queria, mas eu só ia me convencer quando ela falasse.

- você pode me tocar.. se você quiser.
- ela disse envergonhada.

- não precisa ficar com vergonha de mim ok? Eu quero que você fique confortável comigo. - falei e ela assentiu.

- eu me sinto confortável com você gabi, e porque eu nunca pedi isso a ninguém.
- ela disse.

- você pode me pedir o que quiser anjinha.. - falei deixando um selinho em seus lábios.

- você pode comprar aqueles brigadeiros de novo? - ela perguntou toda fofa e eu senti meu coração ficar igual um forno, bem quentinho.

- claro que posso anjinha. - falei e ela sorriu me abraçando.

Ficamos abraçados metade do filme e a outra metade passamos dormindo, essa mulher tá me deixando louco.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

NOTAS DA AUTORA:

• curtam e comentem💕

meta de 40 comentários pra me postar outro capítulo ainda hoje🫶🏻🤭

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora