↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
O flamengo tinha ganhado de 2 a 0 e eu estava muito feliz, quem fez o gol foi o gabi e arrascaeta.
Eu tom e Dhiovanna estávamos indo pro campo para parabenizar os meninos e quando estávamos se aproximando eu vi uma menina agarrada no Gabriel, muita agarrada mesmo ela tava com as duas pernas ao redor da cintura dele.
Isso é sério? Ele tá pensando o que?
O olhar de Gabriel parou em mim e eu fiquei de cara fechada, não vou surtar e nem fazer escândalo porque eu não sou disso, mas não vou mentir que fique desconfortável com isso e bem irritada com ele.
Quando o mesmo percebeu ele pareceu se assustar e fez um gesto pra garota sair de cima dele.
- não acredito que ele tá com ela de novo. - Dhiovanna falou e eu bufei com raiva, mas tratei de disfarçar, não acredito que o gabriel namora, quem ele pensa que eu sou?
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo os meninos se aproximarem de mim.
- não vai parabenizar a gente angelzinha? - Matheuzinho falou e eu decidi mudar a minha cara pros meu amigos não perceberem que eu tava chateada.
- parabéns, vocês jogaram muito. - falei e abracei ele e depois arrascaeta, Pedro e gerson.
- você é nosso amuleto da sorte angelzinha, foi só você chegar que o mengão tá ganhando tudo. - arrasca falou e eu sorri.
- isso é o esforço de vocês gente, vocês são incríveis em campo. - falei.
- e fora também. - Gerson brincou.
- não fala bobagem perto da menina.
- Pedro fala repreendendo o rapaz que levantou as mãos em rendição.- vai ter festinha de comemoração lá na em casa, te espero lá em. - Matheuzinho falou me olhando.
- e eu? - tom perguntou alto.
- eu não te convidei kakashi.
- Matheuzinho brincou e eu ri por ele ter chamado o tom de kakashi.- se mata. - tom falou pro mesmo e eu aregalei os olhos.
- cadê os modos tom? - perguntei o repreendendo e ele deu os ombros.
- se fudeu.. - arrasca falou rindo e eu o olhei seria.
- foi mal.. não vou falar palavrões.
- arrasca falou.- amém. - eu e Pedro falamos na memsa hora e eles riram.
Deixei os meninos conversando e fui até tom.
- quero ir pra casa. - falei e o mesmo me olhou.
- espera um pouco.. - ele disse.
- então fica aí eu já vou. - falei pegando meu celular e procurando o número do motorista, eu não vejo a hora de ter meu carro aqui.
- aconteceu alguma coisa? - ele perguntou e eu neguei.
- podemos conversar? - gabi perguntou se aproximando e tom me olhou estranho.
- com licença. - tom falou saindo e deixando eu e Gabriel e a sós.
- aquilo que você viu.. eu sei que você deve ter imaginado coisas. - ele disse e eu cruzei os braços.
- concerteza imaginei, não vou fazer escândalo e não vou surtar porque sou uma mulher madura, e é por isso que eu vou te perguntar, você tá com ela? - falei séria.
- não.. terminamos a alguns meses, mas ela veio aqui hoje e.. - antes que ele pudesse terminar eu falei.
- você viu ela e o sentimentos voltaram? Olha eu não vou me submeter a situações assim Gabriel.. eu não vou aceitar que você brinque comigo e com ela ficando com as duas ao mesmo tempo. - falei.
- eu não fico com ela eu juro, eu não tô brincando com ninguém, eu gosto de você e só quero ficar com você. - ele disse e tocou no meu braço.
- e por que ela tava agarrada com você?
- perguntei arqueando uma sobrancelha.- ela acha que ainda tem essa intimidade comigo, eu juro que não queria nem ver ela por aqui, quando ela me agarrou eu fiquei sem reação, eu não imaginava que ela fosse fazer isso. - ele disse e eu baixei a cabeça. - eu te juro que só sinto vontade de ficar com você Angel, eu não sou um moleque que fica com várias.
- me deixa em casa? - perguntei e ele assentiu.
Fomos juntos pro carro dele e eu sei que o pessoal ia ficar falando, mas eu não pensei muito nisso, o tom já deve imaginar o que tá acontecendo.
Fomos o caminho todo calados sem falar nada e depois de um tempo chegamos, Gabriel parou o carro em frente a minha casa.
- obrigada.. - falei tirando o cinto.
- você ainda tá com raiva? - ele perguntou e eu neguei.
- mas parece que você tá.. - ele disse e tocou na minha mão deixando um beijo ali.
- eu so estou cansada, quero dormir um pouco antes de ir pra festa do Matheuzinho. - falei.
- quer mesmo ir pra festa? A gente poderia ficar junto esse tempo. - ele disse acariciando meu rosto.
- e se ele achar ruim que a gente não foi? - perguntei.
- o Matheuzinho é de boa, ele não vai ligar pra isso. - Gabi falou.
- tem certeza? - perguntei ranceosa.
- tenho. - Gabi respondeu.
- me dá beijinho? - gabi disse se aproximando e eu virei o rosto.
- não vou te dar beijinho.. - falei fazendo bico.
- e depois diz que não tá com raiva né anjinha.. - ele disse e eu o olhei de canto de olho. - relaxa, só tenho olhos pra uma mulher, e ela é você.
Dei um sorrisinho e ouvi ele dar uma risada.
- eu vi esse sorriso em... me dá beijinho vai por favor.. - Gabi implorou e eu revirei os olhos colando nossos lábios em um beijo lento.
- eu tenho que ir gabi. - falei parando o beijo e ele assentiu deixando um selinho em meus lábios.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
NOTAS DA AUTORA:
A FANFIC ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NA #GABIGOL, OBRIGADA AMORES🤍🥹
• gostaram?
• Me sigam no tik tok, lá eu faço edits das minhas fanfics ➡️ @xuxu_zzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.