↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:
Eu esperava ansiosamente pela Angel, ela disse que estava vindo, mas está demorando mais que o normal, estou preocupado.
Peguei meu celular ligando pra mesma e bufei vendo que ela não estava atendendo a ligação, será que ela desistiu de vim?
Escutei o barulho da campainha e fui correndo pra porta imaginando que poderia ser a Angel..
abri a porta vendo minha irmã e me assustei ao ver a expressão em seu rosto.
- dhio? O que aconteceu? Por que você tá chorando? - perguntei nervoso me aproximando dela.
- Gabi.. aconteceu uma coisa horrível.
- ela disse chorando.- calma.. respira.. - falei me aproximando dela. - me diz o que aconteceu.
- a Angel.. - ela disse chorando e eu senti meu coração acelerar.
- Dhio.. me diz o que aconteceu com ela.. você tá me deixando nervoso.. - falei sentindo minha respiração acelerar.
- o tom me ligou... ele disse que a Angel sofreu um acidente.. - ela disse chorando e eu balancei minha cabeça.
- me diz que ela não tá morta dhio.. por favor.. - falei chorando e negando colocando a mão na cabeça.
- Gabriel.. respira.. - minha irmã disse tocando no meu rosto.
- me fala que ela não tá morta por favor.. ela não pode me deixar dhio.. ela não pode.. - falei chorando sentindo minha irmã me abraçar.
- eu não sei irmão.. - ela disse chorando.
- o tom me ligou desesperado e disse que ela sofreu um acidente e que ela estava a caminho do hospital, depois disso eu não consegui falar com ele. - Dhio falou e eu passei a não no rosto.- eu tenho que ir pro hospital, preciso ver a minha mulher. - falei com a voz trêmula enquanto procurava a chave do carro.
- eu tô no meu carro, não vou deixar você dirigir assim. - Dhio falou e eu assenti com a cabeça e fomos pro carro dela.
Eu fui o caminho todo chorando, eu estava com tanto medo de perdê-la, eu não suportaria ficar sem ela..
- cadê ela? - falei rapidamente entrando no hospital e já pude avistar a família da Angel e os nossos amigos ali no local, todos estavam chorando e pela cara deles, estavam tão assustados quanto eu.
- irmão.. - arrasca se aproximou de mim.
- cadê ela mano.. alguém tem que me dizer alguma por favor. - falei com a voz falhando por causa do choro.
- ela tá viva.. mas ainda está desacordada. - arrasca falou e eu senti um alívio em saber que ela estava viva.
- graças a Deus.. - suspirei. - mas ela vau ficar bem não vai?
- ela tá passando por uma cirurgia, ela teve uma hemorragia por causa da batida. - tom falou olhando pro chão e começou a chorar logo depois.
- ela vai ficar bem, ela é forte. - Pedro falou.
- não vamos perder a angelzinha.. ela vai ficar bem.. - Matheuzinho falou e vi que o mesmo começou a chorar.
- vamos pensar em coisas positivas, ela iria querer isso. - arrasca falou.
- ela vai sair dessa.. aquela menina e forte como um leão. - Gerson falou e eur sentei no banco sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
- eu não deveria ter deixado ela vim sozinha pra minha casa, eu deveria ter ido buscar ela, agora ela tá entre a vida e a morte por minha causa. - falei chorando.
- a culpa não é sua Gabriel, por favor não pense isso. - tom falou me olhando e eu passei a mão no rosto.
- não consigo não me culpar por isso..
- falei.- não se culpe dessa forma Gabriel, a minha filha vai ficar bem e tenho certeza que a primeira pessoa que ela vai querer ver quando acordar é você.
- o pai da Angel falou e o olhei assentido fraco com a cabeça.- vou tentar.. obrigado. - falei e ele sorriu fraco.
- a minha filha vai ficar bem, obrigada a todos que estão aqui, isso é muito importante pra gente. - a mãe da Angel falou e eu a olhei sorrindo fraco em apoio a mesma.
- familiares de Angel Bachi? - um médico chegou falando e eu me levantei do banco.
- somos nós doutor. - o pai da Angel falou se aproximando.
- eu queria dizer que a cirurgia foi um sucesso, talvez a Angel acorde amanhã ou no outro dia. - o doutor falou e eu sorri aliviado.
- obrigado Deus. - sussurrei agradecendo.
Minha mulher vai ficar bem.. a minha anjinha linda vai melhorar..
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• Postei uma fanfic do Matheuzinho, coloquem na biblioteca pra quando eu postar mais capítulos!!❤️
• lembrando que a fanfic do Matheuzinho vai ter ligação com essa, ou seja, os personagens daqui vão estar na fanfic do Matheuzinho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.