46: capítulo

1.6K 83 1
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Meses depois..

É incrível como tudo pode mudar de uma hora para a outra, nunca passou pela minha cabeça que eu ia sentir tanto amor assim por alguém, que eu ia me apaixonar completamente por outra pessoa.

Mas aconteceu, e eu sou a mulher mais apaixonada do mundo por Gabriel Barbosa, esse homem está marcado no meu coração desde o dia em que meus olhos bateram nele.

Simplesmente aconteceu, da forma mais pura, o nosso amor aconteceu de uma maneira perfeita, foi tão em paz, a coisa de que eu mais tenho certeza na vida é que nós dois estamos destinados para todo sempre.

- Para onde você está me levando, gabi? Está de madrugada. - Falei enquanto estávamos no carro.

- Você vai ver anjinha. - Ele me olhou e sorriu.

Depois de alguns minutos, finalmente descemos do carro e notei onde estávamos.

- Parece que você leu meus pensamentos, eu queria muito vir aqui de novo.
- Falei olhando para o Cristo Redentor.

- Vem, amor. - Ele pegou na minha mão e fomos subindo as escadas até lá em cima.

- Você não tem medo de altura, né? - ele perguntou.

- Não. - respondi.

- Que bom, porque a gente vai subir lá em cima. - ele falou apontando pro Cristo Redentor.

- Lá em cima mesmo? Jura? E isso é possível? - perguntei.

- Sim, a estrutura interna permite acesso aos braços e a cabeça. - ele falou.

- Uau, isso é incrível! - falei animada e fomos até lá em cima acompanhado dos seguranças que ajudaram a gente a subir até lá em cima mesmo.

Estávamos na parte interna do braço, eu fiquei encantada de ver aquela paisagem incrível lá de cima de madrugada.

- Aqui é lindo, Gabriel. - falei com os olhos brilhando.

- Sim, é mesmo. - ele falou e me olhou.

- Tem um motivo pra eu ter trazido você até aqui, nesse tempo todo eu só tive mais certeza do que eu quero viver com você, o que eu sinto por você é impossível explicar com palavras, porque esse amor é muito mais forte que qualquer coisa. - ele disse e eu o olhei atentamente sentido meus olhos lacrimejarem - você aceita casar comigo anjinha?

Senti meu peito transbordar de tanto amor e colei seus lábios no meu. Encostei nossas testas e o olhei.

- Claro que eu aceito, Gabriel, eu tenho certeza de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida, você me fez conhecer o amor, eu te amo. - falei o olhando e ele sorriu com lágrimas nos olhos.

Somos dois chorões, mas está tudo bem.

- Eu também te amo. - ele disse e abriu a caixinha colocando o anel no meu dedo, e depois eu fiz o mesmo.

Nos beijamos mais uma vez e eu só conseguia sentir toda felicidade do mundo naquele momento.

Nos beijamos mais uma vez e eu só conseguia sentir toda felicidade do mundo naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte..

- Olha quem foi pedida em casamento essa madrugada! - falei aparecendo no escritório da minha casa, onde estavam meus pais.

- Mentira! Sério? Que emoção, meu Deus! - minha mãe falou animada, me abraçando.

- É sério, mãe. - falei e ela colocou a mão no rosto emocionada.

- Parabéns querida, tenho certeza que o Gabriel vai ser um ótimo esposo para você. - Meu pai falou deixando um beijo na minha testa.

- Eu também tenho essa certeza, papai.
- Falei e ele sorriu. - O tom está em casa? Quero contar a novidade pra ele.

- Ele está no quarto dele. - Meu pai falou e eu assenti, indo até o quarto de tom.

- Posso entrar? - perguntei, dando duas batidas na porta do quarto do meu irmão.

- Pode. - ele respondeu e eu abri a porta, vendo o mesmo sentando na cama jogando Fifa.

- Eu tenho uma novidade pra te contar.
- Falei e ele tirou a atenção do jogo e me olhou.

- Adoro novidades, me conta. - ele disse, me olhando curioso.

- Eu fui pedida em casamento! - falei animada e tom arregalou os olhos.

- É sério? - ele perguntou sorrindo.

- Sim, irmão. - falei mostrando minha mão pra ele e o mesmo me puxou para um abraço.

- Eu estou muito alegre com essa notícia, espero que você seja muito feliz ao lado do Gabriel. - ele falou e eu sorri emocionada.

- Obrigada irmão, eu desejo que você e a Dhio sejam muito felizes também.
- Falei.

- Em breve eu pretendo pedir ela em casamento também, eu amo aquela mulher. - Ele falou com os olhinhos brilhando, da pra ver na cara dele que ele é totalmente apaixonado pela Dhio.

- E ela também te ama, agora eu tenho que tomar banho pra almoçar. - falei levantando da cama.

- Tchau. - ele disse, voltando a jogar e eu fui pro meu quarto.

Quando terminei o meu banho, fui almoçar e depois descansei um pouco.

Recebi várias mensagens dos meninos, da Dhio e da Karoline, estavam todos desejando felicidades pra mim e para o Gabriel.

Às vezes eu acho que eu estou em um sonho, se eu tiver, por favor, não me acordem.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

SE PREPAREM PARA O FIM..🥹

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora