10: capítulo

4.2K 227 16
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Eu e tom tínhamos acabado de chegar na casa do Gabriel e vimos ele e o pessoal de longe dando sinal com a mão e fomos até lá.

Pude perceber uma garota do lado de Gabriel, será que é namorada dele?

- oi boa noite. - falei educadamente abraçando todos de cada vez, só faltou eu abraçar Gabriel e a menina porque tom estava cumprimentando eles.

A atenção do Gabriel veio pra mim e ele foi se aproximando.

- oi, tudo bem? - ele disse e demos um abraço rápido.

- oi. - falei simpática quando se soltamos do abraço.

- eu queria te apresentar a dhiovanna, ela é minha irmã. - ele falou e eu olhei pra menina que me olhava com os olhos brilhando.

- você é tão fofa e linda! - ela falou me abraçando e eu retribui meio sem jeito pela animação da garota, gostei dela.

- obrigada, eu sou angel. - falei simpática. - você é fofa e linda também.

- eu sinto que seremos muito amigas.
- ela disse pegando nas minha mãos e me olhando.

- deixa de ser grudenta Dhiovanna, vai assustar a menina. - Gabriel falou pra irmã dele.

- não.. de forma alguma, eu gostei muito da sua irmã, e por mim seremos muito amigas sim. - falei e Dhiovanna deu um sorriso debochado pra gabi.

- viu, ela me amou, fique a vontade viu Angel, que eu vou ali rapidinho pegar uma bebida.. - ela disse e antes de terminar de falar ela se aproximou do ouvido e sussurrou. - pro gato do seu irmão.

- ta bom. - falei e soltei um riso e ela saiu desfilando.

Gostei muito dela.

- ela é bem animada né? - falei pra gabi me referindo a irmã dele.

- muito, ela tem a animação de uma criança. - ele disse me fazendo rir fraco.

- eu gostei dela. - falei e ele sorriu.

- que bom, a Dhiovanna é doida mas é gente boa. - ele disse.

- igual meu irmão. - falei e ele Riu fraco.

- você quer beber? - ele perguntou e eu neguei.

- eu não bebo bebida alcoólica. - falei.

- ah sim, mas tem refrigerante, você quer? - ele perguntou.

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora