26: capítulo

2.7K 164 2
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Acordei no dia seguinte um pouco cedo com a Dhio e resolvemos ir ao mercado comprar algumas coisas para fazer um café da manhã.

Dhio fez eu comprar alguns ingredientes para fazer alguma comida típica da Alemanha, e eu comprei. O que eu não faço por essa menina né?

Já tínhamos voltado do mercado e eu tava preparando uma comida típica da Alemanha que se chama krapfen, é uma massa recheada com frutas vermelhas e açúcar de confeiteiro como cobertura, pode ser usada outras coberturas e recheios também, por isso que além do açúcar e vou fazer uma cobertura de chocolate.

Quando os krapfen chegou no ponto, eu e Dhiovanna preparamos a mesa com várias comidas, ficou tudo perfeito.

- isso é um sonho ou algo assim?
- Matheuzinho falou e os outros garotos esttavam atrás dele.

- vocês que fizeram isso? - Pedro perguntou e eu e Dhio assentimos.

- uau em.. - Gabi falou se aproximando da mesa e depois veio até mim. - bom dia anjinha.

- bom dia gabi cachinhos. - falei sorrindo e ele me deu um selinho.

Sentamos todos na mesa e se servimos.

- isso aqui foi a Angel que fez, é um prato típico lá da Alemanha. - Dhio falou.

- meu deus que saudades de comer usos aqui. - tom falou dando uma Mordida no krapfen.

- é gostoso mesmo.. - Gabi falou e se aproximou do meu ouvido. - igual quem fez. - dei um sorrisinho e senti meus pelos se arrepiarem.

- vamos para praia né depois? - Gerson perguntou.

- claro que vamos, tô doida para pegar um sol, fazer uma Marquinha. - Dhio falou.

- vocês deveriam sair tomar um sol..
- Matheuzinho falou e eu o olhei com uma cara de "sério?" - ah lembrei, eles não podem.

- vai se fuder. - tom falou rindo fraco.

- deve ser muito ruim né, vocês não poderem nem tomar um sol. - arrasca falou.

- eu já tô acostumada, o tom que surta às vezes. - falei.

- foi por isso que vocês foram morar no Alasca? - Pedro perguntou.

- sim, lá é o lugar mais apropriado para gente morar porque não faz muito sol.
- respondi.

- eu sigo uma menina no tik tok e ela faz videos sobre lá, ela sempre fala assim " relatos de uma moradora do Alasca"

- eu acho que sei quem é. - Tom falou.

- vocês brilham no sol igual os vampiros de crepúsculo? - Gabi perguntou e eu soltei um riso.

- não gabi. - respondi e ele riu fraco.

- a única coisa que brilham aqui é os seus olhos quando olha para minha irmã.
- tom falou

- e os teus também quando olha para minha. - gabi falou para tom que riu fraco abraçando Dhio de lado.

- eu acho que vou explodir galera.
- Gerson falou passando a mão na barriga.

- tava tudo muito gostoso, parabéns meninas. - Pedro falou sorrindo.

- obrigada, vocês podem ficar a vontade para lavar a louça. - Dhio falou e o sorriso do rosto de Pedro sumiu, coitado.

- eu não tô afim de lavar louça não.
- Gabi falou.

- você vai sim. - falei séria.

- com certeza eu vou galera, passa o prato de vocês aí. - gabi falou ficando de pé e eu dei uma risada.

- a dona manda e o cachorrinho obedece. - Matheuzinho falou.

- deixa chegar tua vez viu seu otário, que eu vou te lembrar desse dia. - gabi falou e Matheuzinho o olhou debochado

- nunca. - Matheuzinho.

- vou ajudar meu amigo. - Pedro disse seguindo gabi até a cozinha.

- sigam o exemplo do nosso amigo Pedro e vão ajudar também. - falei calmamente.

- eu só vou porque você fica muito fofa pedindo alguma coisa. - Matheuzinho falou e eu ri fraco.

- eu vou secar os pratos mais o Gerson.
- arrasca falou e Gerson o olhou torto.

- eu não concordei com isso não.
- Gerson disse.

- tô nem aí caraio, levanta essa bunda daí. - arrasca falou e puxou Gerson em direção da cozinha.

- e você tom, trate de ajudar os meninos também. - falei.

- vou nada. - ele disse.

- você vai sim. - Dhio falou.

- na hora minha patroa. - tom disse suspirando derrotado e foi a caminho da cozinha.

- e que a gente faz? - perguntei.

- preciso da sua ajuda para amarrar meu biquíni. - ela disse.

- tudo bem. - falei e fomos em direção ao quarto.

- eu sei que você não pode levar sol, mas você deveria vestir alguma coisa mais praiana. - Dhio falou quando entramos no quarto.

- eu trouxe isso aqui que eu comprei, mas nunca usei. - falei abrindo minha mala e pegando um vestido de crochê marrom.

- ele é lindo e vai ficar perfeito em você, vai vestir. - Dhio falou animada e eu fui me trocar no banheiro.

Quando me troquei ajudei a Dhio com o biquíni e descemos lá para baixo, os meninos já estavam prontos também.

- partiu praia! - Dhio falou animada.

- vocês falam de ir para praia como se fosse longe, é aqui em frente mano.
- gabi falou e me olhou. - você tá linda.
- me olhou.

- obrigada. - falei e senti minhas bochechas corarem.

Abrimos a porta da casa e eu já pude admirar a linda vista do mar, andamos um pouco e eu sentei em um dos bancos que tinha ali debaixo da sombra de um coqueiro.

Os meninos já foram logo correndo pro mar, menos o tom.

- que depressão eu queria ir também, mas olha esse sol. - tom falou suspirando e deitando no chão.

- relaxa príncipe, passa aqui protetor em mim. - Dhio falou e o mesmo obedeceu.

Gabi saiu do meu lado e sentou por trás de mim, abrindo as pernas e fazendo eu me deitar meu corpo no dele.

- por que não vai dar um mergulho?
- perguntei baixinho e ele passou os braços pela minha cintura e ficou fazendo um carinho em mim.

- prefiro ficar aqui com você. - ele disse com a voz rouca no meu ouvido e eu sentir um arrepio passar pelo meu corpo.

- mas você deveria ir, se divertir um pouco. - falei acariciando seus braços e contornando suas tatuagens.

- estou me divertindo aqui.. - ele disse beijando meu pescoço e eu sentir ele deixar um aperto na minha cintura.

- eu também.. - falei e me virei um pouco para olhar pra ele.

Colamos nossos lábios em um beijo lento e ele levou seus dedos nos meus cabelos dando um pequeno aperto ali.

Encerramos o beijo e encostamos nossas testas, isso tudo é tão perfeito, ter ele comigo, é incrível.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

• perdoem a demora pra postar, fiquei sem tempo🥹😚

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora