↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:
No dia seguinte, acordei por volta das 6:30 porque o celular do Gabriel não parava de tocar e estava fazendo barulho.
Notei que estava chegando mensagens e fiquei meio ranceosa de pegar sem a permissão dele, mas pode ser algo importante, então eu peguei vendo algumas notificações.
Rafaela:
Gabi a gente pode se encontrar de novo?
Eu preciso ver você para a gente se resolver.
Por favor, vem.
Passei a mão no rosto bufando de raiva, e levantei rapidamente da cama vestindo minha roupa.
- Angel? - ouvi a voz rouca de Gabriel e eu o ignorei. - por que tá se vestindo tão rápido?
- Porque eu quero sair daqui. - falei irritada sem o olhar.
- Ei, linda...- ele disse chegando perto de mim. - O que foi que aconteceu?
- Você ainda pergunta?! Você ainda se encontra com sua ex, Gabriel? - perguntei furiosa.
- O quê? Claro que não, da onde você tirou isso? - ele disse tocando levemente meu braço e eu tirei a mão dele dali.
- Por que não olha o seu celular? Aí você vai ver. - Falei séria e ele pegou o celular que estava em cima do criado mudo.
- Eu posso te explicar… - ele disse se aproximando.
- Então você se encontrou com ela?
- Perguntei e ele suspirou.- Isso foi antes de a gente namorar. - ele disse e eu ri sarcástica.
- Então você estava sendo um cafajeste comigo enquanto nós dois tínhamos combinado de não ficar com ninguém, mesmo que ainda não tivéssemos namorado?! - falei irritada.
- Mas eu não fiz nada, amor, eu juro pra você que não aconteceu nada, a gente só conversou. - ele disse e eu cruzei os braços.
- E por que não me contou? Era segredo por acaso? Porque, pelo que eu lembre, quando o derek apareceu, eu contei pra vocês sobre ele, por que você não fez o mesmo? - perguntei irritada.
- Eu ia contar… Mas eu tava com medo.
- Ele disse.- Ia me contar quando? Depois de dormir comigo? E por que o medo? Tava com medo de eu não querer dormir com você depois de me contar? - Falei irritada.
- Claro que não, amor, pelo amor de Deus, isso tudo aconteceu depois da nossa noite aquele dia, eu fiquei com medo da sua reação… Das coisas que você ia imaginar, eu tava pensando que você não ia acreditar que não aconteceu nada quando eu vi ela. - Ele disse tocando no meu braço.
- Se você tivesse me contando logo após ver ela, eu teria acreditado em você. Mas você escondeu isso de mim, Gabriel, e agora eu estou com pé atrás, olha... eu confio muito em você, mas você está dando motivos para não confiar, não me faça perder a confiança que eu tenho em você. - falei.
- Eu errei em não contar para você, eu fui burro eu sei, mas eu te juro por tudo que é mais sagrado que não aconteceu nada entre mim e ela. - ele disse e eu baixei a cabeça.
- Eu ainda estou com raiva, quero ir para casa. - falei andando até a sala.
- Linda, por favor... - ele disse pegando no meu braço.
- Gabriel, eu preciso ir pra casa pensar no que aconteceu, eu não quero falar com você agora. - falei séria e ele suspirou.
- Eu vou respeitar o seu momento para pensar... mas, por favor, pense direito.
- Ele disse e eu assenti saindo da casa dele, o motorista dele ia me levar até em casa.- O que aconteceu? - tom perguntou ao me ver de cara séria chegando em casa.
- Não estou a fim de conversar. - falei e fui para meu quarto.
Tomei um banho quente, coloquei uma roupa confortável e deitei na minha cama, pegando meu celular e procurando o número de Dhio.
- Oi Angel, que milagre você me ligar, tá tudo bem angelzinha? - ela disse na ligação.
- Oi Dhio, não está muito bem não... Eu e o seu irmão discutimos, quer dizer... Eu briguei com ele. - falei suspirando.
- Não acredito, sério? O que foi que ele fez? - dhio falou.
- Eu vi umas mensagens no celular dele, na mensagem dizia que a ex dele queria se encontrar com ele de novo. - falei e ouvi ela suspirar.
- Essa mulher não deixa o meu irmão em paz, olha Angel... Se você estiver achando que o Gabriel está te traindo, pode ficar tranquila em relação a isso, ok? O meu irmão sempre teve respeito pelos relacionamentos dele, e ele te ama muito. Tudo isso deve ser um mal-entendido. - Ela falou.
- Eu confio muito no Gabriel, no momento da raiva passou várias coisas pela minha cabeça, mas eu quero entender o que realmente aconteceu.
- Falei.- Então converse com ele, se você quiser, eu mando uma mensagem pra ele.
- Ela disse.- Não precisa, obrigada Dhio, você é incrível. - falei.
- Por nada angelzinha, amigas são pra essas coisas. - ela disse e eu sorri, desligando a ligação.
GABI:
Angel? Vamos conversar
por favor, deixa eu te explicar
As coisas.Tudo bem, vou à sua casa.
Certo, cuidado.
Visualizado..(...)
eu estava no meu carro a caminho da casa de Gabriel, o trânsito tava bem cheio, e isso tava me estressando muito.O sinal abriu e eu acelerei, quando de repente senti um impacto muito forte fazendo eu bater todo meu corpo na frente do volante e senti tudo apagar lentamente.
✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼
• eita em.. esse final do capítulo 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐛𝐢𝐠𝐨𝐥, 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐧𝐨𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐟𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐠𝐮𝐥𝐚𝐫.