39: capítulo

2K 123 6
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Hoje era sábado e como eu e o Gabriel tínhamos combinado, eu e meus pais vamos a um jantar na casa dele. 

- Será que os pais dele vão gostar de mim? - perguntei para minha mãe.

- Claro, querida, todos gostam de você.
- Ela respondeu e eu sorri mais tranquila, sempre fico nervosa quando tenho que conhecer alguém.

Quando estávamos todos prontos, eu peguei meu carro e fomos a caminho de lá. Como Gabriel já tinha me dado o endereço da casa dele, ficou mais fácil para mim.

O trânsito estava cheio, então demorou um pouco para a gente chegar. Quando avistei a casa de Gabriel, parei meu carro em frente e saí do veículo com meus pais.

Toquei a campainha e logo a Porta foi aberta por Gabriel.

- Que bom que chegaram. - Gabriel falou, dando espaço pra a gente entrar.

Oi... - falei e demos um selinho rápido e ele sorriu e desviou o olhar para os meus pais.

- Oi, boa noite, meu nome é Gabriel, vocês já devem ter me visto lá pelo CT. - ele disse, cumprimentando meus pais.

- Eu lembro de você, Gabriel, seria impossível esquecer de um jogador tão talentoso como você. - meu pai falou e Gabriel sorriu de orelha a orelha.

- Obrigado, senhor. - ele disse e meu pai sorriu.

- Então você é o rapaz que conseguiu conquistar o coração da minha garotinha? - Minha mãe disse e Gabriel sorriu.

- É uma honra ter conseguido conquistar um coração tão lindo como o dela, senhora. Ela já ganhou o meu no momento em que apareceu na minha vida.
- Gabriel falou me olhando e eu dei um sorriso.

- Que fofo, eu já gostei de você. - Minha mãe falou e Gabriel sorriu fraco.

- Venham conhecer meus pais, eles estão bem ansiosos. - Gabriel falou e seguimos eles até a sala, onde os pais deles estavam.

- Meu Deus... Eles são de verdade mesmo Gabriel? - a mãe dele perguntou e eu ri fraco.

- Sim, mãe, essa é a Angel, minha namorada. - Gabriel falou e eu me aproximei dela.

- Oi, tudo bem? - falei simpática.

- Olá, querida, é um prazer conhecer você, meu nome é Lindalva e esse é meu marido Valdemir. - a mãe dele disse e eu sorri.

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora