43: capítulo

1.5K 90 0
                                    

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ ANGEL ᵕ̈ ೫˚∗:

No dia seguinte..

- Está pronta para ir para casa? - Gabriel falou, entrando no quarto.

- Estou mais do que pronta. - falei e ele se aproximou, deixando um selinho nos meus lábios.

- Vou te levantar devagarinho, tá? - ele disse e eu assenti.

Ele pegou com suas duas mãos nas minhas costas e foi me puxando com cuidado, fazendo-me ficar sentada na cama.

- tá bem? - ele perguntou me olhando.

- Sim. - respondi e ele abriu uma bolsa, pegando dois chinelos e colocando nos meus pés.

- Você precisa tirar essa roupa de hospital. - ele disse, me entregando outra peça de roupa.

- Você pode virar para eu me vestir? 
- Perguntei coçando a nuca.

- Angel... eu já te vi pelada amor. - ele disse e eu corei.

- Eu sei Gabriel... mas eu tenho vergonha ainda. - falei olhando para baixo.

- tá bom senhorita tímida. - ele disse e escutei ele rir fraco virando de costas.

Comecei a subir a roupa e resmunguei baixo com a pequena dor que senti quando tentei subir a roupa pela cabeça.

- Gabriel... - falei.

- Hum? - ele respondeu.

- Preciso de ajuda. - falei suspirando e ele virou para mim, sorrindo.

- Eu sabia que você ia precisar. - ele disse e eu ri fraco.

Ele tocou na peça de roupa e levantou lentamente pelo meu corpo, tirando completamente.

Eu estava só de calcinha, o que me fez cobrir imediatamente os meus seios.

- Anjinha... não precisa ficar com vergonha. - ele disse acariciando meu rosto.

- Eu estou toda machucada, Gabriel, não queria que você me visse desse jeito.
- Falei olhando para baixo e ele levantou meu rosto.

- Você continua linda e sexy, eu amo você de todas as formas. - ele disse e eu deixei um sorriso escapar.

- Eu também amo você de todas as formas. - falei e ele sorriu, deixando um selinho em meus lábios.

- Sua mãe mandou esse vestido. - ele disse mostrando a peça de roupa.

- Me ajuda a vestir. - falei e ele assentiu vestindo em mim, era um vestido curto bem frouxinho, ele era cheio de florezinhas.

Gabriel penteou meu cabelo e eu só conseguia admirar ele, ele estava cuidando tão bem de mim.

- Agora podemos ir? - perguntei e ele assentiu.

- Você tem que andar bem devagarzinho, ok? - ele disse eu assenti.

Fomos andando lentamente e depois de alguns minutos chegamos no carro dele e entramos, fomos até minha casa conversando, ele parecia querer me distrair de tudo que aconteceu.

Fomos andando lentamente e depois de alguns minutos chegamos no carro dele e entramos, fomos até minha casa conversando, ele parecia querer me distrair de tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que alegria te ver em casa, minha princesa. - meu pai falou me abraçando.

- A casa já ganhou vida só de você chegar aqui. - Tom falou sorridente.

- Obrigada por cuidar dela, Gabriel.
- Minha mãe falou abraçando ele.

- Eu tenho que cuidar de quem eu amo, né? - ele disse e eu sorri corada.

- Você é foda, cara. - Tom disse, fazendo um toque com ele.

- Pode ficar por aqui, você vai almoçar com a gente. - meu pai falou para Gabriel.

- Não senhor, esse é um momento em família, eu não quero atrapalhar. 
- Gabriel falou e eu o olhei.

- Você é da família Gabriel. - falei e ele sorriu fraco.

- Minha filha tem toda razão. - Meu pai falou.

- Estou animada com esse almoço, eu mesma irei fazer, você tem que ficar para almoçar, Gabriel. - Minha mãe falou.

- Então tudo bem, eu fico. - Gabriel falou e minha mãe sorriu e saiu em direção à cozinha com meu pai.

- Fica à vontade, cara. - Tom disse, dando um tapinha nas costas de Gabriel e saindo.

- Você pode me levar para o quarto, amor? - perguntei.

- Claro, minha princesa. - ele respondeu sorrindo e pegando na minha mão, me ajudando a subir a escada.

Quando chegamos lá em cima, fomos em direção ao meu quarto e entramos.

- É ótimo estar em casa. - falei, sentando com cuidado na minha cama.

- Eu sei, você parece mais leve agora.
- Ele disse e eu peguei na mão dele.

- Obrigada por tudo que tem feito por mim, mas agora você precisa descansar um pouco, eu sei que dormiu no hospital comigo esses três dias. - falei beijando a mão dele.

- Eu faria qualquer coisa por você, anjinha, não se preocupe comigo, não estou muito cansado. - ele disse.

- Mas mesmo assim, você tem que descansar, quer dormir aqui hoje? - falei.

- Amor, não quero te incomodar. - ele disse.

- Você não incomoda Gabriel, para de falar isso, você vai dormir aqui e ponto final. - falei e ele suspirou.

- Tá bom, amor, já que você está mandando, eu vou ficar. - ele disse e eu sorri beijando os lábios deles.

- Gostoso. - falei e ele arregalou os olhos, parecendo surpreso.

- O que você disse? - ele perguntou desacreditado e eu corei.

- Não vou repetir. - falei.

- Por favor, anjinha, você me chamou de gostoso, não foi? - ele disse.

- Sim, Gabriel, você é gostoso. - falei e ele riu fraco.

- Você é fofa até me chamando de gostoso, sua gostosa. - ele disse e eu sorri fraco.

Ficamos conversando e depois de um tempo fomos tomar banho juntos para ir almoçar. Gabriel mandou um amigo dele vir deixar algumas roupas e outras coisas pessoais.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

Curtam e comentem🤍

• me desculpem estar um pouco sumida aqui, é porque eu estudo em tempo integral e acabo ficando sem tempo😭

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora