36: capítulo

1.9K 141 41
                                    

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝ 𝙶𝙰𝙱𝚁𝙸𝙴𝙻 𝙱𝙰𝚁𝙱𝙾𝚂𝙰 ᵕ̈ ೫˚∗:

Foi a pior noite da minha vida, eu não conseguir dormir nada pensando em tudo que aconteceu, ainda me dói pensar que o flamengo vai acabar.

Estávamos no Maracanã e eu já podia ouvir o grito da torcida, não iria mais ter jogo, só vamos entrar no campo e dar algumas palavras pra torcida e nosso agradecimento por todo o carinho que eles tiveram pelo o clube.

Fomos para o campo e eu estava preocupado com a Angel, ela ainda não tinha chegado.

A torcida gritava várias vezes "flamengo" e isso já foi o bastante pra todos os jogadores entrarem em um choro coletivo.

Notei que a torcida começou a gritar mais alto, e percebi que eles estavam gritando o nome da Angel. Olhei pra trás e vi a minha mulher linda, ela tava com uma blusa do flamengo com o meu número.

Sorri pra ela e ela veio até mim me abraçando e eu pude ouvir a torcida gritar mais ainda.

- desculpa amor... - ela disse me deixando confuso.

- Pelo que amor? - toquei em seu rosto.

- Eu não consegui convencer ele, eu fiz de tudo pra ele deixar dessa ideia, mas ele não me deu ouvidos.. Isso é tudo culpa minha, eu confrontei ele e ele fez isso como vingança pra prejudicar você.
- Ela disse chorando.

- Eu não tô entendendo nada linda, do que você tá falando? - perguntei.

- O derek foi o alemão que comprou o flamengo. - ela disse me deixando surpreso.

- Mas que filho da puta.. - falei com raiva.

- Eu sinto muito.. Isso tudo é culpa minha, ele disse que se eu não voltasse com ele pra Alemanha ele ia acabar com o seu time, e ele fez isso.. Ele vai acabar com tudo.
- Ela disse chorando e eu abracei.

- Não é sua culpa, amor, pelo amor de Deus, isso tudo não é culpa sua, você fez a coisa certa.. Escolheu ficar aqui comigo no lugar de ir com ele.. - toquei no rosto dela. - você é mais importante pra mim do que tudo isso.. Porque tudo de mim ama tudo em você Angel.. Eu te amo. 

- Eu também te amo Gabriel. - ela disse e eu a beijei escutando os gritos da torcida.

- Mas deixa eu te perguntar.. O flamengo já foi vendido mesmo? Ou ainda vai ser vendido pra aquele idiota? - ela perguntou.

- Ainda falta um documento pro idiota assinar, quando ele assinar.. Isso vai fazer ele ser dono do flamengo oficialmente. - falei e ela parecia pensativa.

- Eu quero falar com os sócios. - Angel falou caminhando em outra em direção.

- O que você vai fazer amor? - perguntei confuso e os meninos também vieram atrás de mim, curiosos do que a Angel ia fazer.

- Eu não vou deixar aquele idiota comprar o flamengo, vamos ver quem vai ser realmente o dono disso aqui, se é ele ou eu. - ela disse decididida e eu olhei para os meninos.

- Puta que pariu.. Ela vai tentar comprar o flamengo. - Matheuzinho falou impressionado e fomos todos atrás da Angel.

Eu ainda não raciocinei o que a Angel realmente vai fazer, cada dia que passa essa mulher me faz ter mais admiração por ela.

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼

meta de 55 comentários pra me postar o próximo capítulo🫶🏻🤭

𝐀 𝐀𝐋𝐁𝐈𝐍𝐀 • 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora