ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹

3.4K 250 25
                                    


[🎬]

📍 podpah - igão e mítico

16 Novembro, 2023

- Palmas para nossa convidada, s/n Negrini - igão fala e toda a equipe bate palma .

- É um prazer estar aqui com vocês - digo sorrindo.

- como é ser filha da tia  Alessandra  ? - mítico  pergunta.

Eu e igão somos amigos a algum tempo, por conta disso também acabei virando amiga do mitico, ambos são incríveis e eu considero muito!

- é difícil - respondo entre risos - ela é uma mãe incrível, não me força a nada, mais não é fácil ser filha da dona Alessandra e não receber pressão do público.

O assunto fluiu melhor do que eu imaginava, tínhamos até chegado na parte em que o público manda perguntas para os convidados responderem.


- como você convive nesse meio de influencer, é comum ter amigos famosos, quais são os que você é mais chegada ? - mítico pergunta.

- tem vários , porém os que eu mais convivo são vcs dois . - eles começam a se gabar e mandar beijo pras câmeras, me fazendo rir - A Ana clara, Luísa sonza , Bruna Marquezine, a tata e a boo do poddelas, e a viih tube.

- quanta gente em - mítico brinca.

- vc inclusive é madrinha do filho do Júlio  ? - igão pergunta me fazendo sorrir lembrando do meu pequeno.

- ah sim , eu fiquei tão feliz quando recebi o convite de ser madrinha do Caio careco-  falo o apelido do meu afilhado fazendo todos darem risada.

Logo eles pularam para a próxima pergunta

- no que você está trabalhando agora ? Essa até eu quero saber - mítico quem faz a pergunta dessa vez

- esse mês eu focada na carreira musical , gravando umas músicas com a Ana e a Vitória e ficando incrível!

- ansioso pra ouvir - igao fala - e a carreira de atriz? Como anda ?

- se me seguem no Instagram sabem que eu tive a honra de participar do filme dos mamonas, e ansiosa pra estrear no cinema - sorrio lembrando das gravações

O foco do assunto foi as gravações do filme ,contei das coisas que aconteciam por trás das câmeras e depois eles prosseguiram com as perguntas.

- essa pergunta aqui é boa em - igão diz e mostra a pergunta pro mítico que concorda com ele .

- vamos fazer essa outra antes , deixa essa pro grande final - mítico fala e isso acaba me deixando até com medo de que pergunta seria aquela.

- então s/n, você entraria pro BBB? - os dois perguntam ao mesmo tempo.

Dou risada antes de responder

- vocês acreditam que sim ? Acho q seria uma experiência legal , e eu poderia mostar quem é a verdadeira s/n Negrini por trás dos palcos e das câmeras

- então vai entrar no desse ano ? - mítico pergunta com um sorriso brincalhão

- alô boninho, chama que nós vai na horaa- começamos a dar risada da minha brincadeira.

- agora podem fazer a grande pergunta _ afinal , estava morrendo de curiosidade para saber que pergunta seria essa.

- vamos em, quem é seu ou sua crush brasileira? -igão pergunta e automaticamente começo a dar risada.

- realmente, uma ótima pergunta. - paro um tempo pra pensar no que eu responderia - bom, acho q são as mesmas crush de metade do Brasil, como a luisa sonza , bruna marquezine .

- mas ?? - mítico me conhecia e sabia que não era a total verdade.

po cara , querendo que eu me explane mesmo ? - digo aos risos - mas , confesso que tenho uma crush suprema , e no meu caso é a Yasmin Brunet . - concluo e todos na sala ficam surpresos .

vocês se falaram ? - mítico pergunta querendo se aprofundar mais no assunto.

- Não, tenho medo de falar com ela e acabar pedindo em casamento - nós três começamos a dar risada.

- vocês trocam unfollow pelo menos?- igao pergunta depois de parar de rir

você acredita q eu nem sei ? Sigo ela em todas as redes sociais possíveis, inclusive as notificações do Instagram dela é ativada - acabei de me explana pra mais de mil pessoas.

vamos descobrir agora então, pega seu celular e ver- igão pede e eu realmente tava curiosa pra saber se ela me seguia.

Entro no meu Instagram e vou direto nos seguidores,
Assim que pesquiso a letra Y , aparece o nome da brunet , e logo um sorriso apareceu em meu rosto

- acho q esse sorriso responde em igão? - eles tavam amando isso .

Depois de mais algumas risadas, o ao vivo se encerra , me despeço dos meninos e vou direto pra minha casa.
sentindo o meu nome rodando pelo Twitter.

Já sentindo o meu nome rodando pelo Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora