ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹⁰

2K 212 52
                                    

[🎬]

Amanheci o dia normalmente, desejando bom dia para minha prioridade aqui nessa casa, indo para o banheiro fazer minhas coisas e logo após indo tomar meu café da manhã.

Fui ao jardim na intenção de colocar umas roupas para lavar, e assim o fiz , mais também notei Rodriguinho, Nizam, bin e Luigi sentados no gramado , decidi que era a hora de usar a informação que eu tinha recebido, coloquei as roupas na máquina e me aproximei dos machos de chernobyl.

- posso sentar aqui também?

- claro s/n, fique a vontade - bin prontamente se certificou de me autorizar a sentar ali, mais tarde ele se arrependeria disso.

- vocês sabem algo sobre as conversas que rolaram no quarto do líder, sobre o corpo das mulheres ? - perguntei olhando diretamente para o rodriguinho que logo arqueou a sonbrancelha.

- cara, a Yasmin e a Wanessa vinheram me perguntar sobre isso, mais é a mesma coisa que eu disse pra elas , a gente não ofendeu ninguém. - nizam disse com aquele jeito manipulador dele, mal sabia ele que eu não era uma pessoa nada manipulável.

- a é nizam ? - estava insinuando que sabia de algo - não foi o que me disseram.

- você não pode acreditar em tudo que dizem. - Rodriguinho começou a dar sua opinião, e foi nessa hora que eu não me segurei mais.

- tem certeza Rodriguinho? Por que você falar do corpo de uma mulher enquanto o seu é isso - olhei ele de cima a baixo com cara de desdém e apontando para o seu corpo.

- como é garota? Quem você pensa que é pra falar do meu corpo ? - parece que a fera acordou, ele se levantou e veio pra cima de mim, logo me levantei também.

- é exatamente esse o ponto , ninguém tem direito de falar do corpo de ninguém, quantas vezes eu ouvi você falar sobre o corpo da Yasmin? Sobre a compulasao alimentar dela , pra ela fazer academia , se manca Rodriguinho você não pode mandar uma pessoa fazer academia enquanto você desse jeito . - nesse momento eu estava gritando e ele estava cada vez mais perto do meu corpo, Anne acabou chegando ao gramado e estava do meu lado segurando meu braço.

- s/n , se acalma , não vale a pena escutar ele - Anne dizia calmamente em meu ouvido, a mulher realmente de preocupava comigo, mais eu ainda não tinha terminado aquilo.

- vai defender a namoradinha é? Não tenho culpa se ela parece querer comer tudo o que frente, desse jeito tem que fazer uma academia mesmo - ele falou tudo isso em um tom debochado, bin estava ao seu lado evitando que ele chegasse mais perto de mim.

- você deveria se poupar e me poupar disso, por que porra, uma mulher chegar aos 35 anos com um corpo daquele , deveria receber um prêmio, agora você não tem nem o direito de falar do corpo dela . - comecei a falar em tom de deboche também, e nesse momento que eu percebi que mais pessoas tinham se juntado ao gramado.

- a se manca garota, ela precisando fazer uma academia , isso sim, e você precisando de um homem pra te fazer ser mulher de verdade. - ele falou tudo isso apontando um dedo na minha cara, tal qual a lumena,e nesse ponto eu não estava aguentando mais.

- e você vai fazer o que ? Me bater igual fez com sua ex mulher?

[🧜‍♀️]

Estava no quarto magia, terminado de me arrumar pra poder curtir o dia na casa ao lado da minha mulher, logo Beatriz chegou no quarto igual uma doida me puxando pelo braço.

- bea, pra onde a gente indo ? -estava dando risada pois achava que seria alguma brincadeira da garota , mais logo chegamos ao gramado e o meu sorriso se desmanchou.

Percebi que se tratava de uma briga entre a s/n e o rodriguinho, ele estava perto demais dela, e assim que ela terminou de falar algo que eu não entendi o que era, ele deu um tapa na cara da garota , que fez um estralo enorme.

- S/N - corri desesperadamente atrás da garota que estava com os olhos lacrimejando e o rosto completamente vermelho, abracei a mesma que deixou o rosto no meu pescoço enquanto eu sentia lágrimas molhando meu pescoço.

- seu vagabundo, quem você pensa que é pra bater em alguém? Agora todos vão saber quem você é, vou colocar todos os meus advogados pra ir atrás de você, e eles vão parar quando você estiver na prisão- rodriguinho nem pareceu perceber meus xingamento pois estava em completo choque .

Levei s/n em meus braços até o sofá, e logo vimos o aviso na TV " S/N PARA O CONFESSIONÁRIO " .

-eu vou ficar bem sereia - foi o que ela disse junto com um selinho que ela depositou em meus lábios, antes de entrar para dentro do confessionário.

Ficamos eu, alane, Anne, matteus, Beatriz, Davi, isabele , Giovanna pezinho,Vanessa e Wanessa sentados no sofá esperando a mesma sair do confessionário, eu tentei ir atrás do rodriguinho mais Anne e Beatriz me impediram de fazer isso, e agora que estava com a cabeça menos quente , percebi que teria sido pior se eu tivesse ido.

Espero que minha mulher esteja bem.










votem
•comentem
• uau, 889 palavras, pra recompensa que eu não postei ontem.
o capítulo que eu estava mais ansiosa para escrever, aproveitem divos!

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora