ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ³⁸

744 77 3
                                    

[🎬]

📍 Poddelas - tata e boo

Tata e boo começaram a introdução do programa, enquanto as câmeras não mostram os rostos meu e de yas.

- hoje, depois de um ano, o casal que esse programa juntou finalmente veio aqui- tata falou e eu e yas não conseguimos conter a risada.

- s/n negrini e Yasmin brunet - tata e boo falaram juntas e as câmeras focaram nos nosso rostos.

- oie

- oii

- o casal que o poddelas uniu ninguém separa - boo falou fazendo todos que estavam no estúdio dar risada.

- ainda bem - Yasmin falou olhando pra mim de forma irônica.

As meninas começaram o programa fazendo perguntas normais, sobre como estamos , os nossos próximos projetos e os planos para o futuro.

- eu vi que recentemente vocês começaram a morar juntas, como vocês chegaram nessa decisão? - tata perguntou quando chegamos no assunto de futuro.

- sim, a yas estava praticamente morando em casa - o que realmente era verdade, yas sorriu e continuou no assunto.

- metade das minhas coisas estavam na casa da s/a, foi  de forma natural , teve um dia que a s/n chegou e falou. - Yasmin olhou pra mim como se fosse pra eu falar, o mesmo que eu disse no dia.

- 'ce num acha melhor trazer logo o restinho das coisas que estão ? - tata e boo deram risada da minha fala.

- eu levei as poucas coisas que tinham , e começamos a morar juntas, o que foi meio ruim por que agora eu não consigo dormir sem essa mulher - era pura verdade, nem eu nem yas, conseguimos dormir sem uma a outra , dei risada e concordei com a cabeça.

- como foi o pedido de namoro ? - boo perguntou, eu entendia a curiosidade dela , que a gente não postou nada do pedido, apenas aparecemos namorando.

- nossa, eu tava com essa pergunta na cabeça e tinha esquecido amiga - tata falou pra boo fazendo nos quatro dar risada.

- acho que essa pergunta a s/n que deveria responder - yas falou olhando pra mim e eu concordei com a cabeça sorrindo.

- eu não gosto de coisa muito extravagante, tipo pedir no meio do shopping, colocar letreiro.

- indireta pro Lucas Rangel emm- tata falou colocando fogo na fogueira, pois ela sabia que a minha amizade com lucas era a base de alfinetada.

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora