[🧜♀️]
Hoje finalmente a s/a, ou melhor, minha namorada, ia conhecer minha mãe, elas já tinham se falado pra escolher a aliança, mais não tinham se conhecido pessoalmente e nem conversando direito.
Eu havia dormido na casa da mesma na noite passada,a gente revezava entre a casa das duas, mas tinham noites que acabávamos por dormir separadas, devido algum trabalho ou algum outro motivo.
Decidimos que iríamos tomar o café da manhã numa padaria que fica aqui perto do condomínio, então no arrumamos , nós despedimos da Rute e fomos para a garagem pra poder sair, e como sempre a s/n abriu a porta do carro pra mim.
[...]
Assim que saímos da padaria, pedi pra s/n dar uma passada no escritório da Yasmin beauty, precisava resolver uma coisa rápida.
Subimos para o escritório,resolvi o que tinha para resolver e voltamos para o carro indo em direção a casa da minha mãe.
-e se ela não gostar de mim ? - s/a pergunta quando chegamos na porta da casa da minha mãe, dei risada da preocupação da mesma mais entendia o seu nervosismo, passei o mesmo quando fui conversar a minha sogra.
- meu amor, é lógico que ela vai gostar de você, é capaz dela me trocar por você - vejo ela abrir um sorriso brincalhão e sair do carro vindo abrir a porta pra mim, saio e pego na mão da mesma entrelaçando nossos dedos e caminhamos até a porta.
Nem precisei tocar a campainha, minha mãe provavelmente já estava a nossa espera.
- oi garotas - mãe nos recebeu com um sorriso no rosto, primeiro me abraçou e logo depois foi a vez da s/n.
Caminhamos em direção a cozinha,fomos ajudar a dona Luiza a colocar as panelas na mesa, conversamos um pouco antes de irmos comer, rapidamente o nervosismo da minha namorada passou, ela e minha mãe se deram super bem,eu fiquei muito feliz com isso, meu pai não mora aqui então eles ainda não tiveram a chance de se conhecer, mais eu já contei para o mesmo que estava namorando, e ele ficou feliz com a notícia.
Depois de servir a sobremesa, conversamos mais um pouco, mais logo s/a teve que ir embora, ela tinha dado uma pausa na carreira de atriz e cantora , por conta de todos os trabalhos que ela tinha que fazer depois do bbb, mais agora ela voltou a fazer teste pra participar de séries, filmes e novelas, ela ainda não voltou com a carreira de cantora, e só vai contar quando tiver uma nova letra escrita.
- tchau sogrinha - ela abraça minha mãe que deixa um beijo na bochecha da mesma.
- tchau mi amor - abraço a mesma e lê dou um beijo.
- vai lá pra casa hoje né? - ela concorda com a cabeça e da um sorriso, me dá mais um beijo antes de ir em direção ao carro.
Volto pra dentro e converso mais um pouco com a dona Luiza, ela disse que realmente gostou da s/a e que espera que temos um futuro juntas, fico feliz de ouvir isso e concordo com a mesma, também quero ter um futuro com aquela mulher.
Todos viram a gente juntas no bbb, já temos muitos fãs do casal, fcs no Instagram e até fanfic em aplicativos que possuem fanfics, mas eu e s/a decidimos não expor publicamente que realmente estamos namorando, não estamos nós escondendo, saímos em público para jantar, andamos de mãos dadas, nos beijamos, só decidimos não postar no Instagram " estamos namorando" .
Já perceberam que estamos usando alianças, postamos fotos juntas em momentos românticos , só não entende quem é burro.
•votem
• comentem
• estão gostando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}