[🧜♀️]
- e hoje quem nos deixa é você, s/n.
Assim que Tadeu acabou de falar lágrimas começaram a escorer dos meus olhos , eu não podia acreditar que isso estava acontecendo, o que eu faria sem meu ponto seguro?
Abracei a mesma que também estava com os olhos cheios de lágrimas, ela se levantou e deixou um beijo na minha cabeça enquanto foi se despedir dos outros participantes, eu e Bia estávamos acabadas de chorar, éramos praticamente um trio, como bia tinha dito nos primeiros dias , ela era nossa filha.
Depois que s/n se despediu de todo mundo dentro da sala , e parabenizou alane por ter ficado, ela veio em minha direção, eu ainda estava sentada chorando em completo choque. Ela se ajolheou entre minhas pernas e segurou meu rosto com suas duas mãos, limpando minhas lágrimas com seus dedos.
- eu vou estar esperando por você lá fora mi amor, estarei sempre na torcida por você, eu sei que você é forte e vai ficar até o final. - cada palavra que saia de sua boca me fazia chorar mais , me levantei e estendi a mão pra ela se levantar também, a abracei o Mais forte que podia, como se fosse a última vez , por que , pelo menos por um tempo.
- eu não sei se eu consigo sem você - digo enquanto ainda estava em seus braços.
- claro que consegue sereia, você não sabe a força que você tem. - ela estava fazendo carinho no meu cabelo mais parou e tirou meu rosto de seu pescoço, me dando um último selinho antes de sair pela porta.
Assim que ela saiu antes de voltar a me sentar, parabenizei alane por ter ficado, a mesma me parabenizou também, tinha até esquecido que eu também estava no paredão.
Assim que me sentei de volta, Bia ficou ao meu lado chorando também, Anne e Wanessa foram na cozinha buscar água para nós, bebemos e eu fui em direção ao quarto.
Antes da mais nova sair, ela deixou seu moletom comigo, parecia que ela tava sentindo que iria sair. Ao chegar no quarto fui em direção a minha mala e peguei o mesmo, troquei de roupa e coloquei o moletom, deitando na cama sentindo o cheiro do meu amor, e mais lágrimas rolaram pelo meu rosto, amanhã acordaria com os olhos inchados.
[🎬]
Eu sempre brinco com minhas amigas que minha intuição nunca erra, mais dessa vez eu queria que ela estivesse errada.
O mais estranho, é que eu não tava sentindo tristeza ou algo do tipo, ver a Yasmin chorando despedaçou meu coração, mais minha intuição tentava me dizer outra coisa.
Quando passei por aquela porta, um dummy me guiou até onde eu achava que estaria o Tadeu, ele me deixou em frente a porta que eu entendi que deveria abrir, e assim que eu abri o Tadeu realmente estava lá, só não era o estúdio dele.
- bem vinda ao quarto secreto - no momento que Tadeu diz isso minha boca se abre e eu automaticamente coloco a mão na mesma, meus olhos se enchem se lágrimas.
EU VOU VER A YAS DE NOVO.
fui na direção do Tadeu, o mesmo me abraçou e explicou que para os participantes não acharem estranho esse paredão não ter o modo Stone, trouxeram a roleta para o meu quarto secreto, girei a mesma que acabou caindo no prêmio máximo.
- seu dia de sorte em s/n - Tadeu fala rindo me fazendo rir também. - bom, você foi escolhida pra vir ao quarto secreto, mais esse é diferente de todos os outros - eu concordo com a cabeça para que Tadeu posso continuar. - você terá algumas informações do mundo externo, mais não sobre o jogo dos outros ,opinião sobre o seu jogo de pessoas próximas a você.
- Caraca, que incrível Tadeu! - digo sorrindo, só de pensar em ver minha mãe novamente , me deixava muito feliz.
- e diferente de todos os anos , o áudio da TV é liberado o dia toda, o diferencial é que você só pode mudar de câmera 7 vezes.
- certo - teria que saber usar essas 7 vezes muito bem.
- você irá ficar aqui por apenas dois dias, vai acontecer a prova do lider e do anjo, você vai voltar no dia da festa, iremos revelar mais sobre sua volta apenas no dia. Aproveita a estadia s/n ! - Tadeu se despede de mim com um abraço e eu me sento na cama em completo choque, a cama fica de frente pra TV e lá eu consigo ver os participantes vendo o prêmio aumentar.
Minha atenção vai toda para a loira, e nesse momento a câmera foca em seu rosto, que estava com um semblante triste.
- logo logo estou de volta mi amor!
•votem
• comentem
• não me matem!
• teremos maratona amanhã [16], sendo assim, depois de amanhã [17] não terá capítulo, aproveitem a maratona !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}