ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ²²

1.3K 150 20
                                    

[🧜‍♀️]

CONSEGUI GANHAR A PORRA DESSA PROVA!

No momento que eu apertei o botão e vi que a alane não tinha terminado ainda comecei a chorar, primeira vez que eu ganhei o líder, mais não seria a mesma coisa sem a s/n pra balançar os lençóis no quarto do líder.

Alane correu pra me abraçar, ficamos pulando abraçadas, saímos em direção a porta da casa, os participantes que não foram classificadas iam indo embora, sendo assim só tinha eu e alane no local da prova.

Assim que abri a porta, alane levantou meu braço em sinal de que eu tinha ganhado.

- ganhei velhoo - gritei e todos vinheram me abraçar, depois coloquei meus aliados no vip, e na mira do líder coloquei a pitel, Fernanda, e michel, mais eu sabia quem iria mandar pro paredão.

[🎬]

Quando eu percebi que Yasmin tinha ganhado a prova, comecei a pular igual uma doida dentro do quarto secreto,estava ansiosa demais pra poder voltar pra casa e matar a saudades da minha sereia. Tadeu me avisou que dependente de quem ganhasse o líder, eu voltaria pra casa no vip.

[...]

Meu último dia no quarto secreto, amanhã eu voltaria de noite durante a festa do líder, estava curiosa pra saber como eu voltaria, eu amo a volta da Carla Diaz o jeito que ela voltou de dummy foi incrível.

Eu só queria que eu tivesse alguma informação sobre alguém dentro da casa que me fizesse jogar um pouco mais , pra recompensa o pessoal que me escolheu.

Estava assistindo uma conversa do Michel e da giovanna, 'tava interessante , por isso decidir não mudar de câmera, fui pegar algo para comer e quando voltei o Michel estava falando mal da Nanda e da pitel, que ele tava pensando em votar na Fernanda no confessionário, e minutos depois ele se juntou com a Fernanda e a pitel como se nada tivesse acontecido. Talvez eu pudesse usar isso ao meu favor.

[...]

Na hora do ao vivo Tadeu veio novamente falar comigo, e me avisou que já estava tudo arquitetado para minha volta , e que agora eu acompanharia a prova do anjo.

A prova do anjo nada mais era que uma prova de agilidade,tinha um labirinto e quem fizesse em menor tempo ganhava, simplesmente!

Fiquei assistindo como se fosse um filme,e percebi como era estranho pensar que antes eu estaria ali, e alguém estaria no meu lugar me assistindo, lembrei também que um monte de gente me vê tomando banho, fiz uma careta só de pensar nisso, voltei a prestar atenção na prova.

Dei um grito quando vi que Davi tinha ganhado a prova do anjo, ele vivia falando da mulher dele , certeza que ver ela no vídeo de anjo lê faria bem , e ele provavelmente vai imunizar a Isa, assim nenhum dos dois tem chances de ir pro próximo paredão.

O resto do dia foi tranquilo dentro da casa, e aqui no quarto secreto também, confesso que foi bom ter um pouquinho se calmaria , comidas diferentes, mais a saudade da zuada da casa, das comidas do Davi, e principalmente de dormir agarrada com minha sereia, tava maior.

A maior parte do tempo, eu ficava observando Yasmin pela casa, estava feliz de ver ela bem,mais tinha vezes que ela parava em um canto sem ninguém do lado, e seu semblante ficava triste, imaginava que ela estava pensando em algo sobre aqui fora.

Fui dormir ansiosa pra voltar aos braços da minha loirinha.


• votem
• comentem
falei que não ia postar hoje mais ca estou eu, depois de tantas ameaças!

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora