ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ⁷

2.1K 214 14
                                    

[🧜‍♀️]

Noite de festa, irei tentar aproveitar ao máximo a primeira festa, só é um pouco complicado quando você está no paredão, o que deveria ser um motivo a mais para aproveitar, afinal , pode ser a primeira e a última festa aqui.

Já tínhamos recebidos a roupa da festa, e eu amei a minha roupa , do estilo que eu gosto. Tava terminando de me arrumar quando a s/n chegou no quarto, assim que ela me viu abriu a boca e arregalou o olho.

- puta que pariu! Abençoado seja o útero da sua mãe- ela falou isso se aproximando de mim, estava com um sorriso no rosto e aumentou mais ainda quando ela deu um cheiro em meu pescoço.

- você também está perfeita cara.

Ela deu um sorriso e fomos para a sala esperar a festa ser liberada.

Assim que a festa foi liberada, ficamos na frente do palco esperando a cantora ou cantor do dia aparecer, e logo a ludmilla aparece na visão de todos.

[🎬]

Ludmilla começou a cantar Maldivas, logo olhei em Direção pra yas e ela já estava me olhando de volta, me chamou com a mão e eu logo fui.

Me aproximei da mesma e coloquei minhas mãos em sua cintura, enquanto ela colocava suas mãos em volta do meu pescoço, começamos a cantar Maldivas olhando nos olhos uma da outra.

É, a minha de fé
Minha preferida
Eu, eu caso com essa
Mulher
E vou parar em
Maldivas

-posso ? - pergunto colocando uma mecha do cabelo da Yasmin pra trás de sua orelha.

- deve - iniciamos o beijo com um selinho, que logo foi se aprofundando, nossas línguas lutavam para o domínio e ela logo conseguiu.

Lógico que os outros participantes estavam gritando ao nosso redor ,mais pra mim, estávamos eu e minha garota.

















° votem
° comentem
° desculpa o sumiço e o capítulo curto

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora