[🎬]
Amanhecemos renovadas hoje, depois de uma noite de descanso, vamos aproveitar o rio de Janeiro!
Nos arrumamos e descemos para tomar um delicioso café de hotel, ao terminar de comer pegamos um uber em direção ao Cristo redentor.
- aqui é muito lindo ! - estava abraçada com yas enquanto apreciava a obra de arte que era o Cristo redentor, morei metade da minha vida no Brasil e nunca tinha vindo visitar o rio, tá sendo uma experiência incrível.
- que bom que está gostando amor, é tão bom te ver Feliz assim - nos beijamos e continuamos abraçadas, pedimos pra uma mulher tirar uma foto nossa juntas que pegasse o Cristo no fundo, agradecemos a mesma e depois tiramos mais algumas fotos individuais.
Voltamos para o hotel e colocamos biquíni indo em direção a praia, sentamos em uma barraca que estava emanando um cheiro bom, almoçamos na mesma e o cheiro fez juz ao gosto.
- amor, passa protetor em mim - Yasmin me pede com aquele olhar de cachorro pidao que só a mesma sabe fazer, dou risada e caminho em direção a mesma pegando o protetor solar e começando a passar em seu corpo.
- bendito seja o útero da dona Luiza - digo ao finalizar de passar o protetor, dou um beijo na cabeça da mesma que vai em direção ao mar, fico sentada numa espreguiçadeira enquanto admiro a minha mulher se divertindo no mar como se fosse criança, sorrio ao ver a cena e pego meu celular pra tirar foto disso.
Decido pedir uma água de coco e continuo na espreguiçadeira, yas assim que viu que eu estava tomando água de coco veio em minha direção e sentou entre as minhas pernas na espreguiçadeira.
- quer que eu peça uma pra você? - pergunto assim que
Ela pega o coco da minha mão.- não, eu tomo a sua mesmo
- folgadinha você em sereia - ela sorri em concordância e se deitada com a cabeça apoiada em meus peito, dou beijos no pescoço da mesma fazendo ela se arrepiar.
- vamos voltar pro hotel - Yasmin pediu com um sorriso malicioso no rosto.
- claro mi amor - dou um sorriso malicioso de volta, pegamos nossas coisas e seguimos em direção ao nosso quarto de hotel.
[...]
Estamos deitadas em meio aos lençóis braços extremamente confortáveis, estamos uma de frente pra outra enquanto mecho no cabelo de yas que fecha os olhos pra aproveitar o carinho.
- eu te amo - Yasmin continua de olhos fechados que me faz pensar que ela não ouviu, ia repetir quando ela abre o olho e um sorriso junto.
- eu também te amo meu bem - ela diz me fazendo sorrir e me aproximar mais perto dela pra iniciar mais um beijo.
- a gente poderia ir numa roda de pagode hoje. - Yasmin fala de forma sugestiva, mais eu sabia que não era nada sugestiva, ela me obrigaria a ir de qualquer jeito.
- seria incrível minha sereia - eu amava chamar ela de minha, e sentia que ela também amava.
Fomos nos arrumar pra poder ir pra roda de pagode, pegamos o uber e logo chegamos ao local, pegamos uma cerveja pra comer e seguimos cantando as músicas que conhecíamos, acabamos encontrando a Carol biazin e o Gabriel froede lá, nos juntamos a eles cantando, dançado e bebendo.
Foi uma noite incrível, voltamos de madrugada pro hotel, pedimos algo pra comer no delivery, afinal, não tínhamos jantado direito,e amanhã teríamos o voo de volta pra casa.
[...]
- bom dia sereia - digo ao voltar do banheiro e ver que Yasmin já estava acordada.
- bom dia amor - ela se levanta vindo na minha direção e me dando o melhor beijo de bom dia, que so ela sabe dar.
Descemos pra tomar o café da manhã no hotel, e depois aproveitamos um pouco a piscina que tinha lá, um pouco antes do horário do almoço subimos e pegamos nossas malas, trocamos de roupas, e descemos pra recepção entregando a chave do quarto, almoçamos em um restaurante á caminho do aeroporto e seguimos para o mesmo.
•votem
•comentem
• vou esclarecer um fato sobre a fanfic, as duas já tiveram sua primeira vez, porém a autora aqui não sabe escrever Hot, então, se for haver um Hot na fanfic será nos últimos capítulos e isso se minha prima me ajudar a escrever. Espero que entendam !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}