[🧜♀️]
Nunca imaginei que teria dormido tão bem com várias câmeras me vigiando, acho que isso aconteceu devido com quem eu estava dormindo.
- bom dia sereia - s/n disse isso assim que acordou, deixando um beijo em minha bochecha.
- bom dia linda.
Depois de descer, fazer as coisas no banheiro e o raio-x , fui pra cozinha poder fazer algo para comer. Quando cheguei lá s/n estava fazendo algo no fogão, abracei ela por trás e dei um cheiro no seu gangote.
- tá cheirosa - disse ainda abraçando a mesma
- eu ou a comida? - perguntou de uma forma divertida
- os dois- respondi
- tô fazendo pra vc também sereia.
- bom dia casal - Alane chegou na cozinha e nós complementou com um sorriso no rosto.
- aí Brasil! Elas são muito minhas mães - bia falou fazendo todos que estavam na cozinha dar risada.
- vê se pode sereia , a gente nem se beijou ainda e já tem filha - a negrini falou dando risada.
- ainda ne - falei olhando pra ela com um sorriso, depositei um beijo em sua bochecha e fui me sentar na mesa.
- ela tá querendo viu Brasil - bia tava muito animada com isso.
- ainda tem vaga pra filha do casal ? - Vanessa fala fazendo bia se sentar do lado dela e abraçar a mesma.
- não sei amor, o que você acha ? - perguntei olhando pra s/n , que tava com os olhos arregalados , provavelmente pela forma que eu tinha chamado ela .
- amor é? Eu acho que tem , a bia precisa de uma irmã pra não ser sozinha.
- ótimo
Podemos ver bia e Vanessa comemorando, e as outras pessoas que estavam na mesa dand risada.
[...]
Depois do café da manhã, fui no quarto colocar um biquíni pra poder ir na piscina, aproveitar o dia , afinal estava no paredão, poderia sair sem nem aproveitar a piscina.
Quando tava saindo do quarto, s/n apareceu com biquíni também, ela tava de tirar o fôlego , o corpo daquela mulher deveria ter sido esculpido por deuses !
- você tá maravilhosa yas - ela disse tudo isso com um sorriso no rosto.
- você que está s/a - passei por ela deixando um beijo que era pra ter sido em sua bochecha mais ela virou um pouco o rosto e foi mais perto da boca.
Essa mulher vai me deixar louca !
[🎬]
📍 piscina
Metade dos participantes da casa estavam localizados na piscina. Todos aproveitam o dia de sol que estava tendo, já tinha dado uns mergulhos e estava brincando com as meninas na piscina, quando vejo que Yasmin chegou e sentou na beira da piscina com as pernas pra dentro da água.
Fui me aproximando dela e ela logo começou a sorrir , fiquei entre as pernas dela e começamos a conversar dentro da nossa bolha , e só saímos dela quando percebemos um pequeno alvoroço ao nosso redor.
- beija , beija , beija !
Bia, Vanessa, alane , Ane , isabele e giovanna estavam gritando ao nosso redor.
Era uma oportunidade que eu não podia deixar passar, olhei pra yas com um sorriso malicioso no rosto e as sobrancelhas levantas , praticamente perguntando se podia, yas sorriu e concordou com a cabeça. Me segurei na borda da piscina pra pegar impulso e levar, ela se aproximou e juntamos nossas bocas em um selinho, ainda impulsionada pra cima sussurrei em seu ouvido.
- nosso beijo vai ser mais especial.
• votem
• comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}