[🧜♀️]
Mais um paredão havia acontecido, e eu não fui pra ele graças ao meu amor, que me imunizou, já que somos prioridades uma das outras. Nesse paredão que teve, o bin acabou saindo. O jogo estava ficando cada vez mais perto de acaba, e isso me deixava angustiada cada vez mais,por não saber como o mundo estava lá fora, se eu estava cancelada ou não, são pensamentos que eu tenho diariamente, e o principal de todos eles, é, como minha relação com a s/n vai ficar depois do programa ?
Já tivemos essa conversa, e as duas admitiram que querem algo a mais, tô confiante que possa da certo, só não anula minhas dúvidas também.
Hoje tivemos uma surpresa, a Fiat nos presenteou com coisas nossa do mundo esterior, todos ficaram emociados com suas coisas, principalmente giovanna e s/n , Giovanna por conta do óculos e anel do seu pai que acabou falecendo. Ao contrário da s/a que ninguém sabia o que a roupinha de bebe significava , apenas que assim que ela bateu o olho no macacaozinho rosa, ela automaticamente colocou a mão na boca e começou a chorar, fiquei o tempo todo ao seu lado.
Ela pegou a roupinha e se sentou e ficou cheirando a roupinha, logo cada participante foi explicar o significado dos seus presentes, estava ansiosa pela explicação da s/a.
[🎬]
Essa surpresa da Fiat me deixou muito abalada, não esperava que essa fosse ser a minha surpresa, essa roupinha era meu objeto de conforto, me ajudou muito na época que tive depressão, sentir o cheiro dela me aliviava , ela nunca foi lavada, já estava quase ficando com cheiro de mofo, em cantos específicos ainda tinha o cheiro do meu amor.
Todos explicaram a história por trás de seus objetos, e eu pedi pra ser a última, yas percebeu que eu estava um pouco abalada, e não saiu do meu lado, essa mulher é preciosa demais.
- então - comecei passando a mão ao redos dos olhos pra tirar as lágrimas que haviam caído - essa roupinha foi a primeira roupa que minha anjinha vestiu, é a primeira vez que eu falo sobre isso em rede nacional , graças a muitas terapias - digo essa parte dando risada - eu acabei engravidando quando tinha meus 25 anos, o pai da criança não quis assumir, então desde o começo da gestação já estava sendo difícil pra mim, mais eu fui forte e consegui, com a ajuda da minha mãe e de muitas amigas minhas que eu serei eternamente grata. - cada vez que eu fala algo que me fazia derrubar lágrimas, Yasmin me abraçava mais forte, e durante isso todos já estavam com os olhos cheios de lágrimas.
- você quer contar o resto amiga ? - Anne pergunta segurando minha mão, ela estava do meu outro lado, me apoiando também, eu acenei com a cabeça e prossegui.
- ela quis nascer um dia antes do meu aniversário, e foi o melhor presente que eu poderia ter tido, passar meu aniversário ao lado dela foi incrível, mais aí os médicos chegaram com a notícia que ela tinha uma deformação no coração, levaram ela pra uns exames e quando voltaram, ela já não estava viva mais - nessa parte mais lágrimas saíram dos meus olhos, fui forte e prossegui - depois minha depressão se agravou, e a primeira rouoinha dela foi o que me ajudou. - terminei a história e dei um beijo na roupinha, todos bateram palmas e vinheram me abraçar.
- desculpa a pergunta s/a, mais qual era o nome dela ? - Anne me pergunta, e bia fala que também ia perguntar isso.
- chloe , o nome dela era chloe.
Tivemos que devolver os presentes, e depois disso eu fui pro quarto me deitar com a Yasmin, lá eu contei a história mais detalhada para ela, que ficou ao meu lado sempre.
Eu acho que amo ela.
• votem
• comentem
• hoje atrasei um pouco pra postar KAKAKKAKAKA
• episódio mais curto pq estava sem criatividade
• espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}