ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ²⁵

1.4K 139 6
                                    

[🎬]

Muitas coisas aconteceram nessas últimas semanas, cada participante foi saindo, eu e Yasmin chegamos no top 5 , junto com Davi, Isabela e Beatriz.

Yasmin foi a primeira a sair, fiquei muito triste com a saída da garota, mais algo em minha dizia que eu era a próxima a sair, e realmente fui.

Assim que sai, quando fui conversar com a Thais, descobri que não sai cancelada , e estava sendo uma das favoritas do público, o que aconteceu é que o povo brasileiro é justo e querendo ou não, eu tenho uma vida boa aqui foram, já os meus amigos que ficaram realmente precisam do prêmio, e eu concordei muito com isso.

Depois do final do programa um carro da globo me deixou no hotel, tinha fãs na porta do hotel, acenei pra todos, queria mesmo tirar foto com todos mais estava muito cansada.

Dei boa noite pro pessoal da recepção, procurei saber qual era o meu quarto e fui em direção do elevador, ao abrir a porta do quarto vi minha mãe e Yasmin conversando, ao ver a cena meu rosto abriu um sorriso, era muito importante pra mim ver as duas se dando tão bem.

- estou atrapalhando algo ? - pergunto de forma descontraída, vendo que nenhuma das duas tinha me visto entrar.

- claro que não minha anjinha - minha mãe veio me abraçar com os olhos cheios de lágrimas, enquanto me abraçava ela sussurrava dizendo que estava com saudades, dei um beijo na bochecha dela e fui em direção a Yasmin, que tinha continuado sentada na cama, deixando eu e minha mãe ter nosso momento.

- oi mi amor - yas abriu seu sorriso que tanto me encantava e veio em minha direção, abracei a mesma e coloquei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro que eu tanto amava e que tinha sentido falta na última semana que passamos separadas.

-uma semana e você me deixou com saudades vida - yas diz antes de colocar nosso lábios num selinho, eu queria mais, mas sabia que ela estava com vergonha da dona Alessandra.

Conversamos um pouco mais, nos três sentadas na cama, estava abraçada na minha mãe enquanto tinha minha mão fazendo carinho em yas. Depois de colocar o papo em dia, sobre o programa e sobre a vida da minha mãe e da Yasmin, a mesma disse que estava indo tudo bem depois do programa pois a mesma não saiu cancelada e havia várias marcas querendo parceria, a mesma também tinha começado terapia pra entender tudo que aconteceu dentro do programa, coisa que eu também teria que fazer.

Após um tempo o cansaço bateu, minha mãe foi pra casa e se despediu da gente, Yasmin também queria ir pois estava pensando que eu queria um tempo sozinha , mais era justamente ao contrário, insisti para a mesma ficar e ela aceitou com um sorriso no rosto.

Fui tomar um banho e depois fui recebida no quarto com uma bela moça loira deitada na cama, uma bela moça loira que futuramente eu poderia chamar de minha namorada.

[...]

Amanheci o dia com Yasmin deitada ao meu lado, e seus esbeltos cabelos loiros espalhados pela cama, deixei um beijo em sua bochecha e fui em direção ao banheiro tomar um banho pra poder me arrumar e ir pro programa da Ana maria Braga.

Quando voltei ao quarto Yasmin já estava acordada e mechia no seu telefone.

- bom dia mi amor - me aproximei da mesma que se encontrava com um sorriso no rosto, dei um selinho na mesma que logo se aprofunda num beijo mais lento e cheio de desejo.

- você linda meu bem - Yasmin me elogia e eu dou um sorriso timido , dou uma voltinha para mostrar meu look por inteiro fazendo nos duas darmos risadas.

- você vai ficar no hotel ou vai me acompanhar até o estúdio da Ana maria ? - me sentei no colo da mesma que prontamente deixou o celular de lado e colocou aos mãos em volta da minha cintura.

- eu adoraria te acompanhar meu bem, mas tenho uma reunião da Yasmin beauty - faço um biquinho de tristeza que Yasmin logo tira dando um selinho.

- a minha mãe queria te conhecer .

- eu também quero conhecer ela, devíamos marcar alguma coisa

- vou falar com ela.

Yasmin foi em direção ao banheiro fazer suas coisa, saímos do quarto de hotel juntas, nos despedimos e foi cada uma pro seu compromisso, o programa da Ana maria foi incrível, depois eu fui pra minha casa deixar todas as minhas coisas, coloquei uma boa parte das roupas sujas na máquina pra poder lavar, a casa estava um brinco, graças a Rute, a mulher que trabalha aqui em casa.

Eu ia pedir comida em aplicativo de delivery,fui salvada pela minha linda mamãe que me chamou pra ir almoçar , eu estava com saudades da comida da mesma. Aproveitei para passar o resto do dia matando a saudade da minha mãe, pai , e avós.

Passei o dia me comunicando com yas através do WhatsApp, decidimos que iríamos jantar juntas amanhã, não decidimos na casa de quem. Tata e Júlio queriam me ver , eu também queria ver eles e as crianças, mais marcamos isso pro almoço de amanhã, depois de sair da casa da minha mãe , fui em direção a minha , apenas tirei a roupa da máquina colocando no varal e coloquei as outras para lavar, subu ao andar de cima indo tomar um banho para depois poder dormir, e foi isso que eu fiz.




votem
•comentem
• gostam de capítulos fora do bbb??
aproveitem o episódio de hoje !

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora