ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ³⁶

975 85 12
                                    

[🧜‍♀️]

Quando ouvi aquelas palavras, meus olhos arregalam de um jeito que eu nem sabia que era possível,só voltei a realidade quando a risada de s/n se fez presente no quarto.

- eu to brincando mi amor, eu sei quem é você - olhei incrédula pra mesma, dei um tapa fraco em seu braço e  ela colocou a mão onde tinha sido o tapa e fez drama fazendo um biquinho.

- besta - mesmo depois do susto que ela me deu, eu estava com um sorriso no rosto, ela me deu a língua e eu voltei a me sentar, ela estendeu a mão novamente pra mim e meu sorriso se abriu mais ainda quando peguei na mão da mesma e voltei a fazer carinho.

- você se lembra de alguma coisa ? - deve estar sendo muito confuso pra ela, enquanto ela me respondia tive que soltar sua mão e fui em direção a um frigobar que tinha no quarto e peguei uma garrafa d'água, voltei pra onde estava a cama de s/a , apertei o controle que subia uma parte da cama, coloquei a garrafa na boca dela e ela bebeu o líquido de pouquinho e pouquinho, deixei a garrafa ao lado da cama e apertei o botão da enfermeira, uma interna do hospital, tinha me dado essas recomendações do que fazer quando ela acordasse.

- de ouvir o batido atrás do carro, eu perdi o controle e bati em um poste, o air-bag ativou e eu não lembro de nada mais - s/n olhava pro teto, parecia tentar lembrar de alguma coisa.

- o moço que bateu no seu carro, chamou a ambulância, bom, não aconteceu nada de TÃO  grave - dei ênfase no tão, pois ela viraria a nova giovanna do pezinho, s/n me olhava com a sonbrancelha arqueada , como se quisesse saber o que aconteceu. - um osso do seu tornozelo saiu do lugar, tiveram que fazer uma cirurgia pra colocar de voltar, você vai passar uns dias com gesso no pe - abri um sorriso amarelado , pude ver a garota choramingar e olhar pro que estava com o gesso.

Eu iria começar a pedir desculpas quando Alessandra e a interna chegaram ao mesmo tempo, lexie começou a examinar s/n e perguntar se a garota estava bem, Alessandra foi abraçar a filha e falar com a mesma , depois que lexie saiu, eu decidi ir comer , deixar a Alessandra e s/n conversarem e provavelmente o jantar de s/n seria servido naquele momento também.

Me despedi de Alessandra com um abraço, e deixei um beijo na testa de s/n antes de sair, a mesma me deu um sorriso que me fez retribuir.

Como eu iria passar a noite no hospital, eu fui em casa tomar um banho, colocar uma roupa mais confortável e pegar algumas coisas que eu precisaria, enquanto eu estava tomando banho eu pedi uma comida no delivery , assim que sai do banho a comida chegou, comi o mais rápido que pude e voltei para o hospital.

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora