[🧜♀️]
Na hora de escolher aonde passaríamos a lua de mel, tínhamos várias opções em mente,s/a então teve a brilhante ideia da gente tirar um mês de férias e conhecer alguns lugares, vamos começar em Maldivas, depois vamos pra Grécia, em seguida, como destino final Nova York.
E a parte mais difícil foi fazer a mala pra três lugares diferentes, já que não voltaríamos em casa, Maldivas e Grécia tem quase a mesma vibe, já nova york é totalmente diferente, por isso, eu vou levar uma mala com as roupas pra Grécia e Maldivas, s/a vai fazer o mesmo , e vamos levar outra mala com roupas pra NY, nessa mala vai ter roupa de nós duas, pra mão termos que pagar muito a mais.
Depois da festa que teve após a cerimônia, que por sinal aproveitamos até o último minuto, nem descansamos, apenas tomamos um banho ainda na chácara e seguimos até o aeroporto, tivemos que voltar em São Paulo pra pegar as malas da lua de mel , já que se levassem todas pro Rio, iríamos pagar muito caro. Aproveitamos pra dormir no voo do rio pra São Paulo, mas foram apenas uns cochilos. Chegamos em São Paulo e só deu tempo de pegar as malas na nossa casa,optamos por almoçar no shopping que tinha perto do aeroporto.
- eu não aguento mais ver aeroporto - s/a reclamou ao meu lado no carro, estávamos indo pro aeroporto depois de almoçar.
- calma amor, tá apenas começando- dei risada e vi a mesma dar um sorriso.
Tivemos que pegar voo com conexão pra ir pra Maldivas, então dormimos o primeiro voo todo, já no segundo assistimos um filme juntas, e finalmente chegamos no paraíso.
📍 Maldivas
- aqui é lindo demais- eu falei enquanto caminhava com s/a de mãos dadas , tinham pessoas fazendo uma recepção linda.
- muito, mas eu só consigo lembrar da Franciny falando welcome pros moços- s/a falou já gargalhando me fazendo dar risada também.
Chegamos no final da passarela de recepção que tinha ali, um carinho nos esperava no final pra nos levar até o quarto que ficaríamos durante esses dias, o quarto é completamente maravilhoso , a cama é virada pro mar , tem um deck do lado de fora com uma piscina , e uma escada que desce pro mar, o banheiro tem uma banheira maravilhosa que iríamos aproveitar muito, colocamos nossas malas em um canto perto do guarda roupa, depois arrumariamos.
- mi amor, é melhor a gente tomar um banho e ir comer algo - s/a comentou enquanto admirava a paisagem que teríamos esses dias.
- é uma ótima ideia esposa- falei isso me aproximando dela por trás, e sussurrei o esposa em seu ouvido , vendo a mesma se arrepiar e virar de frente pra mim, encurtando nossa distância e colando nossos lábios em um beijo.
Fizemos o que s/n tinha sugerido, tomamos um banho juntas pra otimizar o tempo, e pegamos as bicicletas que tínhamos alugado pra andar pela ilha.
[🎬]
- você consegue ir mais rápido yas - estamos apostando uma corrida, e yas está bem atrás de mim com uma cara emburada enquanto tenta me ultrapassar, dei risada da cara foda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}