ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ³¹

958 89 7
                                    

[🎬]

As gravações do filme finalmente acabaram , e agora eu poderia passar mais tempo com a minha namorada e finalmente poder terminar as letras de músicas que eu tinha começado a escrever.

Hoje eu e Yasmin decidimos almoçar na casa da minha mãe, dona Alessandra Negrini, e após o almoço ficamos mais um tempo na casa da mesma conversando com ela e colocando o papo em dia, falamos de marcar um almoço ou janta com minha mãe e a mãe da Yasmin, já que as duas já tinham se falado mas não se conheciam pessoalmente ainda.

A conversa estava boa, mas tinha que deixar Yasmin em casa pois a mesma tinha uma publicidade para gravar, de início eu iria ficar na casa da mesma fazendo companhia, e ajudando na gravação da publicidade, mas, de última hora apareceu um compromisso. Sendo assim apenas deixei a mesma em casa e me despedi.

- tchau mi amor - desci do carro pra abrir a porta pra mesma e pra poder abraçar e dar um beijo nela.

- tchau meu bem, te vejo na hora da janta - ela deixa mais um selinho em meus lábios e caminha em direção a entrada de sua casa.

Volto para o meu carro, colocando uma música e começando a cantarolar a letra da mesma, e segui em direção ao meu compromisso.

[🧜‍♀️]

Quando s/n me deixou em casa eu mandei mensagem pra Beatriz, nossa amizade com a mesma havia continuado e após o programa e se intensificou mais ainda, ela estava morando perto da minha casa agora, pedi ajuda dela pra gravar minha publi que s/a tinha tido um compromisso de última hora.

Bia aceitou no mesmo instante, e poucos minutos ela estava na porta da minha casa, começamos a gravar a publi e eu dei uma pausa pra Beatriz que no mesmo instante foi checar o celular dela.

- você viu o que estão falando nas redes sociais?  - Bia me perguntou com um tom de voz meio estranho, me fazendo ficar preocupada e ir direção ao meu celular vendo o mesmo cheio de notificações.

- o que diabos está acontecendo? - eu não estava entendendo o tanto de notificação que não parava de chegar, entrei no mei WhatsApp vendo uma da minha mãe.

- a Luísa postou uma foto com a s/a e todos os sites de fofocas estão falando que elas voltaram - no momento que beatriz terminou de falar meus olhos automaticamente se encheram de água, por que a s/n não falou que o compromisso dela era com a luisa ? O que ela estava escondendo de mim ?

Beatriz se aproximou de mim me abraçando de lado e alisando meu braço, em forma de me dar apoio, decido entrar em uma dessas postagens em Instagram que falavam sobre a volta da minha namorada,se é que eu podia chamar ela assim ainda, com sua ex, e todos comentários eram desse tipo :

"Ainda bem , Luísa bem melhor que aquela yasmin"

"Finalmente a s/n se tocou que a luisa é bem mais bonita que a Yasmin "

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora