ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹⁴

1.6K 176 17
                                    

vou estar usando uma prova que aconteceu no bbb como exemplo pro capítulo de hoje, motivo? Não tenho criatividade pra inventar uma nova prova de resistência.

finja que aquela prova nunca existiu,fiz apenas algumas modificações.

[🎬]

Hoje teria prova do lider, desde que o bbb começou eu queria ganhar uma prova , nem que seja do líder e do anjo. E hoje eu estava completamente disposta a fazer isso, me alimentei bem, me hidrate super bem, e esvaziada a bexiga sempre que precisava. Estava contando que a prova não fosse de sorte, pelo visto não tô tendo muita quando se trata de provas no bbb.

[...]

No horário da prova, todos fomos até o local, chegando eram vários carinho que cada pessoa ficava em um, ele ficava rodando e em cada rodada tinha algo diferente, água, farinha , ovo, espuma, pó de café, entre outros.

1 hora de prova.

Havia se passado a primeira hora de prova, me deu tontura algumas vezes pelo motivo do carro ficar girando, eu usava algumas técnicas e logo passava , em relação as coisas que jogavam não estavam me afetando. Ninguém tinha saído ainda também, todos estavam aguentando.

3 horas de prova.

Por incrível que pareça, ninguém tinha desistido ainda, pelo visto essa prova iria durar muito, e pra passar o tempo, eu , Bia e yas começamos a cantar.

- eu te namoro  antes de ser tua - cantava essa olhando para trás que era onde Yasmin estava, e ela cantava de volta também olhando para mim.

- eu te namoro antes de ser tua - ela continua a música com um sorriso no rosto.

- eu te namoro antes - bia prossegue cantando a melodia.

10 horas de prova.

Nesse ponto muita gente já tinha saído, Yasmin foi uma delas , a loira saiu assim que deu as 10 horas de prova, foi o melhor para ela, estava muito tonta e com vontade de vomitar, antes da loira sair, ela me desejou boa sorte e eu falei que esse líder seria nosso.

Ficamos apenas eu, Bia, Marcus, Anne, Matheus e bin. Se todos menos o bin ganhasse eu ficaria muito feliz, mesmo assim eu não desistiria tão fácil.

[🧜‍♀️]

Acabei desistindo da prova pois não estava aguentando mais, s/a ficou lá e a mesma prometeu que ganharia aquele líder por nós, e eu estava torcendo por isso, assim poderia ir pro vip e comer um pouco melhor, tava sendo ruim ficar na xepa pelo motivo da minha compulsão alimentar. E o outro motivo , teríamos um tempo apenas para nós duas no quarto do líder.

Assim que sai da prova, o pessoal que estava no gramado me aplaudio por ter aguentando bastante tempo, porra cara , dez horas, já foi um marco muito grande pra mim. Fui em direção ao quarto magia pra poder pegar minhas coisas e ir direto tomar banho, após o banho fiz algo para comer e fui em direção ao jardim conversar com o pessoal que estava ali.

Estava com sono , porém, queria estar ali fora quando a morena saísse.

No final das contas eu acabei dormindo no gramado mesmo, enquanto conversava , peguei no sono. Quando acordei descobri que bin e Matheus haviam saído da prova e já haviam se passado mais 5 horas, comecei a ficar preocupada com a morena, ela deveria estar com fome, sono, vontade de fazer xixi.

Fui em direção da casa procurar por Matheus e saber com a mais nova estava.

- ei, ela bem yas, você sabe como ela é, ela não vai ultrapassar dos limites dela - Matheus me respondeu antes mesmo de eu poder perguntar.

- me impressiona você saber que eu iria perguntar isso. - dei risada e ele sorriu também- ah, e parabéns pelo tempo da prova.

- Obrigada yas.

[...]

O dia passou mais devagar que o normal hoje, deveria ser a preocupação que eu estava,e quando eu menos percebi estava na hora do ao vivo.

O Tadeu basicamente apenas conversou com a gente, falou que iriam mandar uns comes e bebes pra aproveitarmos já que não teria como ter nada hoje, pois ainda tem gente na prova.

Aproveitamos as comidas e bebidas, jogamos conversa fora , cantamos , dançamos, mais nada era a mesma coisa sem a negrini do meu lado, flertando comigo a noite toda, roubando beijo, simplesmente não era mesma coisa.

Demorei muito pra conseguir pra dormir, já tava quase completamente um dia que ela estava lá, não conseguia imaginar como ela estava aguentando.

O despertador de hoje foi funk, já amanhecemos o dia dançado,ao descer pra cozinha percebi que Anne tinha voltado da prova do lider, logo fui falar com ela.

- parabéns Anne, você aguentou muito - abracei a mesma que estava com um sorriso no rosto mais dava pra perceber a expressão cansada.

- Obrigada yas, é como dizem , aguentei muito e ainda fui simpática. - ela diz e todos que ouviram deram risada, igual a eu.

- então, como estão as coisas por ?

- ela bem yas,o Marcus acabou alfinetando ela dizendo que ela não iria aguentar, e agora ela sai depois que ele sair. - ela diz a última parte dando risada, depois prosseguimos em uma conversa sobre a prova.

Não consegui dormir bem essa noite,sem a s/a pra fazer carinho no meu braço ou no meu cabelo, sem seu beijo de boa noite, não foi uma noite boa. Acordei na esperança de que ela já estivesse saído de lá, quando desci pra cozinha descobri que Bia havia desistido no meio da madrugada, e ela me falou a mesma coisa que Anne, a negrini só vai sair quando o Marcus sair.








votem
comentem

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora