ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹²

1.8K 173 1
                                    

[🎬]

Uma semana avia se passado e muitas coisas aconteceram ao decorrer dela, Vanessa acabou desistindo do bbb o que acabou sendo o melhor para sua saúde mental, mais todos da casa ficaram triste com sua partida , eu principalmente, conheci a garota assim que ela estorou no tik tok e ficamos próximas.

Aqui na casa via ela como aliada e acredito que ela também me via assim, durante uma conversa que tive com ela , percebi que não estava fazendo bem para sua saúde mental ela continuar na casa , realmente acredito que tenha sido a melhor opção.

[🧜‍♀️]

Acordei com o espírito de criança atentada e decidi brincar com a s/a, estava no sofá e fiz a giovanna pezinho, Michel, Marcos e alegrette me esconderem em baixo das almofadas e irem falar para a garota que eu tinha entrado no confessionário e não teria saído mais.

Beatriz foi atrás da mesma que estava na lavanderia, provavelmente lavando roupa, após alguns minutos ouvi a porta abrindo e as duas conversando.

- vocês viram a yas ? - ouço s/a pergunta e todos que estavam me encobrindo negaram.

- ela entrou no confessionário e não saiu ainda - o alegrette fala e aparentemente s/n , sai da sala.

Tirei um pouco a almofada de cima da minha cabeça para respirar e giovanna falou que ela tinha ido me procurar pelo resto da casa, voltei a me esconder e escutei ela e Beatriz voltando.

- nada daquela loira ? - s/n pergunta com um tom de preocupação, novamente, todos que estavam me encobrindo negaram novamente.

A mais nova Novamente sai da sala.

- porra cara, vai ver o que ela fazendo alane- pedi para a mesma pois esperava que s/n se preocupasse mais.

Após alguns minutos alane retornou a sala dando risada.

- ela fora lavando roupa - alane continuava rindo.

- e como ela ? - pergunto.

- molhada de lavar roupa.

- porra cara, nao acredito, chama ela de novo e diz que o confessionário ficou verde de novo.

Depois de poucos minutos alane retornou com s/n que deu outra volta na casa atrás de mim e depois se sentou no sofá.

- se ela realmente tiver ido embora sem me avisar, depois de chorar eu saio pra matar ela. - pude ouvir a mesma falando. Após isso giovanna me cutucou e eu entendi que era a hora de volta pra cima.

- boo - sai debaixo das almofadas e dei um sorriso pra morena que logo me olhou com uma cara de raiva.

- porra Yasmin, eu não jogo essas almofadas em você por que eu seria expulsa por agressão- sai da montanha de almofadas em que eu estava e fui para seu lado a abraçando.

- o meu amor , você nem tava tão preocupada , a alane foi atrás de você fora e disse que você tava lavando roupa. - deixei um selinho em sua boca pois percebo que a mesma ainda estava com raiva.

- eu realmente não achava que você teria saído.

- desculpa meu amor - peço com um biquinho na boca que ela logo faz questão de beijar e abrir um sorriso acenando a cabeça em sinal que me desculpava.






votem
comentem
próximo capítulo será maior, pra recompensa vcs!

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora