ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ⁸

2.1K 211 8
                                    

[🧜‍♀️]

Estava vivendo todo dia como se fosse o último, pois, realmente poderia ser, s/n sempre estava ao meu lado , tentando me animar, trocando carícias e realmente estava funcionando, ela tinha o poder de deixar qualquer um abismado com sua beleza e sua gentileza.

Mesmo ela falando que se fosse preciso ela brigaria aqui dentro da casa, não consigo imaginar a menor dentro de uma briga , mais se acontecesse, eu obviamente estaria ao lado da mesma.

Maycon veio com uns papos tortos pra cima de mim, que caso ele saísse não era pra abraçar ele, s/n estava comigo quando ele disse isso , ela me olhou com uma cara de indignação e ainda falou pro mesmo " já sabe que 'ce vai sair tio da merenda ? " , eu tive que me segurar para não rir.

[🎬]

Chegou a mais temida hora do paredão,acho que eu estou mais nervosa do que a yas , acredito que nem no MEU primeiro paredão eu vou estar tão nervosa assim. Sentei ao lado da Yasmin no sofá,peguei sua mão que estava gelado e tremendo um pouco , logo me aprontei de apertar sua mão mais forte e sussurrar em seu ouvido " você vai ficar sereia" , após dizer isso deixei um selinho em seus lábios e adentramos numa conversa com as meninas, mais logo Tadeu aparece na tela.

- um sonho morre sim , e o seu sonho morre hoje maycon. - Tadeu termina seu discurso e o tio da merenda logo começa a chorar, abraço yas e deposito um selinho nos seus lábios.

- eu sabia que você voltaria sereia - sussurrei em seu ouvido , vendo a mesma sorrir.

Deixei os outros abraçarem a mesma por ter voltado do paredão e faço o mesmo com a giovanna, que agora era conhecida como giovanna do pezinho, com maycon apenas apertei sua mão, não queria contato aqui dentro, muito menos fora.

Após maycon se despedir de todos dentro da sala e ir sozinho para o gramado, nós sentamos de volta no sofá, novamente ao lado da Yasmin, agora ela estava com a cabeça deitada em meu ombro, e eu estava amando aquilo.

Tadeu apareceu novamente no telão, nos avisando que teríamos mais uma prova do líder.


[...]

Rodriguinho acabou ganhado o líder, e o mesmo colocou Yasmin em seu vip, estava feliz pela garota , lá ela poderia comer bem melhor.

Apenas fiquei surpresa quando rodriguinho me entregou a pulseira de " na mira do líder " , Yasmin também ficou surpresa Mais me deu o mesmo apoio que eu tinha dado a ela na sua vez.

Estávamos deitadas numa espreguiçadeira no gramado, alane , bia , Anne, matteus e Wanessa também estavam lá ao nosso redor, estava de chamego com a yas quando o rodriguinho chegou chamando ela e Wanessa pra ir pro quarto do líder. Yasmin me olhou como se tivesse pedindo permissão para ir , e eu logo mexi a cabeça em sinal de sim.

Após sua saída, passei um tempinho conversando com o pessoal e dando risada, mais logo o cansaço me bateu e fui pro quarto magia me preparar para dormir.

'Tava quase pegando no sono quando sinto alguém chegar e deitar junto comigo, senti o cheiro do perfume doce e logo reconheci ser Yasmin.



votem
• comentem
• postei uma fanfic da luisa sonza, quem poder ir dar uma olhada e ajudar votando e comentando, eu agradeceria meus xuxus 🫀

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora