ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ³⁴

914 91 10
                                    

[🎬]

Hoje eu havia tirado o dia pra sair com minhas amigas, no horário do almoço tinha marcado um almoço com Duda, carol, priscila e bea. Que foi incrível, a gente se divertiu, comeu muito, eu amo os momentos com essas garotas.

Agora a noite, eu, sasha e Bruna vinhemos jantar em um restaurante famoso que gostamos, acabei me sentando de costas pra porta, e estávamos em uma conversa sobre a vida amorosa da bruna, que estava um caos, começamos uma competição pra saber qual vida amorosa tava pior, e a minha venceu.

Bruna que estava de frente pra porta, viu alguém entrando e arregalou os olhos , ela indicou com a cabeça como se fosse pra eu e sasha olhar também, quando viramos nossas cabeças, podemos ver a mulher que estava atormentando meus pensamentos desde que havia saído da minha casa sem me ouvir, Yasmin.

- o que ela fazendo aqui? - perguntei virando minha cabeça de volta pras meninas.

- se você não sabe, imagina a gente- sasha fala nos fazendo dar risada mais no mesmo instante paramos pois Yasmin se aproximou ainda mais da mesa.

- boa noite - droga! O sorriso dessa mulher me deixa louca, as meninas murmuram um boa noite e eu pego o meu copo com coca e bebo um gole.

- deseja alguma coisa Yasmin? - talvez eu tenha sido um pouco fria demais, mais foi ela que passou quase uma semana sem responder minhas mensagens, e quando apareceu foi pra postar uma foto com o ex.

- desculpa atrapalhar o jantar de vocês - as meninas sorriem em direção a ela e diz que ela não atrapalha, ajudaram muito ! - será que a gente pode conversar s/n?

- eu não tenho escolha ? - ela faz um sim com a cabeça e eu me levanto , dou um abraço em cada na sasha e Bruna, e sigo com Yasmin que acabou me levando pro banheiro.

- você deveria voltar daqui dois dias não? - me lembrei que não tinha passado uma semana inteira ainda, e queria saber o motivo que fez ela voltar mais cedo.

- deveria, mais eu cai na real que fiz uma merda grande - seu semblante mostrava arrependimento, mas eu simplesmente não ia aceitar suas desculpas por que estava com saudades, queria escutar o que ela tinha pra dizer antes.

- tava na hora Yasmin - falei de forma irônica e a mesma concordou ainda com o semblante triste.

- eu queria te pedir desculpas, pela minha falta de maturidade

- fico feliz que tenha percebido que foi imatura

- você também poderia ter me dito que ia se encontrar com sua ex - sério que ela tava voltando pra isso?

- é que Yasmin,como eu te expliquei nas diversas mensagens que eu te mandei durante os dias que você sumiu do mapa e sequer me respondeu

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora