[🎬]
📍 Podpah - igão e mítico
- fala meus mano - igão começou a introdução do programa, mítico fez os avisos e iniciou a publi da marca que estava patrocinando o programa hoje.
- as convidadas de hoje,são nossas amigas e foram o primeiro casal entre duas mulheres dentro do bbb - mítico começou a introdução de uma forma diferenciada, mas que era totalmente verdadeira.
- s/n e Yasmin! - os dois falaram juntos e as câmeras focaram em nós duas, que acenamos enquanto sorrimos.
- muito bom estar aqui novamente! - eu falei relembrando as outras vezes que eu já estive no programa.
- primeira vez da yas no programa, e sei lá quantas vezes a s/a já participou - igão falou me fazendo revirar os olhos e dar risada.
- ela já veio tantas vezes, vamos focar em mim - yas falou brincando enquanto jogava o cabelo em forma de deboche , revirei os olhos e olhei pra ela com uma cara indignada.
- então tá bom Yasmin brunet - dessa vez Yasmin quem olhou pra mim com cara de deboche.
- não vão começar a brigar no programa por favor- mítico falou fazendo a gente dar risada e parar com as brincadeiras.
- vamos falar do casamento primeiro? - igão perguntou e nós concordamos com a cabeça.
- foi muito difícil escolher tudo, não é atoa que precisamos de um ano pra organizar tudo e sair como queríamos- yas falou me fazendo concordar e sorrir, os meninos escutavam atentos.
- quem escolheu a maior parte das coisas ? - mítico perguntou e eu logo apontei pra yas que deu risada.
- não que eu não tenha ajudado, só que quando eu tinha duvida de algo a yas quem dava a palavra final- dei de ombros enquanto yas concordava.
- quero nem pensar quando for minha vez - igao falou e eu olhei pra plateia e vi carolyna arquear a sonbrancelha.
- se ferrou meu amigo - igao negou com a cabeça e mandou um beijo pra Carol.
- qual foi o critério pra vocês escolherem quem iria pro casamento? - mítico perguntou.
- foi difícil, a s/a aqui me deu muito trabalho nesse quesito - eu dei um sorriso amarelo , eu realmente dei trabalho pra Yasmin nesse quesito, eu queria chamar metade das pessoas que já trabalharam comigo, diretores de filmes, séries e novelas que eu participei , se eu colocasse todos na lista, iria dar mais de duas mil pessoas no meu casamento.
- eu sou uma pessoa que faço amigos muito fácil, então eu priorizei os que sempre estevem comigo e os que idenpedente do tempo que temos de amizade são importantes pra mim , não que os outros não sejam , mas vocês entenderam- me embolei um pouco nas palavras mas consegui explicar, yas concordou dando risada e os meninos concordam freneticamente por que eles já me conheciam e sabiam que eu realmente era assim.
- no final das contas eu consegui fazer ela diminuir bastante a lista, devo dizer que foi umas das se não, a parte mais difícil.
- mi amor, desse jeito você faz parecer que eu queria colocar cinco mil pessoas no nosso casamento.
- e eram quantas ? - mítico perguntou já rindo.
- só três- dei um sorriso amarelo enquanto os três começaram a rir.
- mais da metade- yas falou fazendo os meninos concordarem com ela.
Continuamos conversando sobre o casamento durante um tempo, como foi a escolha dos vestidos, qual critério usamos pra escolher os padrinhos e madrinhas.
- uma pergunta que eu não posso deixar de fazer, vocês pretendem ter filhos ? - igao perguntou já nos olhando com um olhar sugestivo, eu dei risada e respondi sua pergunta.
- pretendemos, por não sermos mais tão novas, já congelamos nosso embriões.
- acho que por conta da nossa idade, a gente quer ter o quanto antes- Yasmin continuou, eu concordei com a mesma e peguei sua mão que estava embaixo da mesa, começando a fazer carinho, minha esposa olhou pra mim e me deu o sorriso mais lindo do mundo.
- preparado pra ser o padrinho do neném já- Igão falou lembrando da promessa que fizemos quando pequenos, minha amizade com a tata veio através do Júlio, estudamos na mesma escola , mesma coisa com igao , sempre fomos amigos, e fizemos a promessa de que seríamos padrinhos um dos filhos dos outros , por isso eu e igao somos padrinhos do Caio, junto com outras pessoas também.
- essa vai ser a parte mais difícil - yas falou, o que é a mais pura verdade, tinha muitas pessoas que seria ótimas como madrinhas e padrinhos de uma criança.
Durante todo o podpah, vários assuntos surgiram na conversa, planos sobre trabalhos futuros, se entraríamos em outro realitty show, que a resposta foi não, entramos também no assunto do bbb, sobre como nossas cabeças ficaram após o programa, que muitas terapias foram precisas pra tudo voltar a normal.
Então chegou a hora de encerrar o programa, um pouco antes de encerrar respondemos perguntas que os fãs mandaram, e jogamos umas partidas de stop ou adedonha. Eu amo participar do podpah, é sempre uma experiência nova , sempre me divertindo, e participar dessa vez com minha esposa, torna tudo mais especial.
•votem
• comentem
• estamos na reta final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}