[🧜♀️]
Eu e Alessandra chegamos no hospital praticamente no mesmo momento, nos abraçamos e seguimos em direção a recepção do hospital.
- s/n negrini - Alessandra falou pra mulher da recepção que buscou o nome da mesma no histórico que tinha em seu computador.
- ela está em cirurgia no momento, vocês podem ir pro segundo andar e esperar no corredor que logo um médico irá falar com vocês - a mulher nos deu um sorriso simpático que não foi contribuído pois eu e Alessandra ainda estávamos em choque que a s/a estava em cirurgia, Rute estava sendo nossa salvação pois ela nos guiou até o segundo andar e ficamos lá nos abraçando até um médico vir falar conosco.
Durante o tempo que ficamos esperando alguém vir nos comunicar a situação da s/a, aproveitamos para avisar todos os amigos e parentes da mesma,tata disse que assim que visita estivesse liberada ela vinha correndo,eu admirava a amizade das duas , por s/n ser filha única [apenas na fanfic, eu sei que a Alessandra tem dois filhos ] ela e tata se tratam como irmãs, da pra ver que ambas se preocupam muito uma com a
outra.Tudo que se passava na minha cabeça é que eu não quero perder ela.
- vocês conversaram ontem yas ? - Alessandra perguntou pra mim, a mesma tinha ficado surpresa em saber que eu já tinha voltado do Rio.
- tentamos, mais eu acabei saindo do controle, e s/n como sempre sendo a maturidade em pessoa achou melhor a gente conversa hoje - lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, só de pensar que ontem poderia ter sido a última vez que eu vi ela, e nem abracei ela.
- vocês vão se resolver norinha - Alessandra me abraçou e limpou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
- eu não quero perder ela
- nos não vamos - assim que Alessandra terminou de falar, ouvimos uma mulher chamar o sobrenome da s/n.
- parentes da senhorita negrini ? - uma mulher morena com cabelos compridos veio em nossa direção, Alessandra confirmou com a cabeça e a médica se aproximou de nos.
- como ela tá? - eu já estava ficando doida sem informações, pensando em todas as possibilidades, a única coisa que eu gostaria de saber era se a mesma estava viva.
- sou a Doutora calliope Torres, mas podem me chamar de callie, eu fiquei responsável pelo caso da s/n , e antes de explicar o resto só pra aliviar o nervosismo de vocês, ela está bem e logo vocês vão poder ver ela.
Eu e Alessandra nos olhamos e se abraçamos, estávamos felizes por s/n estar bem, abraçamos Rute também, estávamos todas felizes por nossa garota estar bem.
- bom a s/n acabou sobrendo um acidente, um carro colidiu com o dela fazendo ela perder o controle e bater o carro em um poste, graças a Deus o moço que bateu no carro dela não fugiu e ligou pro Samu, s/n foi socorrida e veio pro hospital, ela acabou tendo um osso do tornozelo fraturado, por isso eu fiquei responsável pelo caso da mesma , sou ortopedista - escutamos atentamente tudo o que a mulher tinha para nós dizer, fiquei feliz de saber que o moço não fugiu e ajudou minha mulher,eu estava ansiosa demais pra ver a mesma e poder abraçá-la e pedir desculpas, se for preciso eu me ajoelho pra ela me desculpar- s/n teve que passar por uma cirurgia e colocar o osso de volta para o lugar,a negrini vai ter que ficar com um gesso no pe e tornozelo por alguns dias,ela já está no quarto e vocês já podem ver a mesma , porém ela ainda tá anestesiada e meio grogue por conta dos remédios, apenas um acompanhante pode ficar durante a noite.
- Obrigada Doutora - eu disse para a mesma que deu sorriso antes de nós informar em qual quarto s/n estava e saiu.
Rute foi embora antes de ver a garota, ela disse que ficaria ali até saber se a negrini estava bem, e quando a médica deu as boas notícias, ela voltou pra casa se s/n pra limpar a bagunça do almoço e depois seguiria pra sua casa , eu e Alessandra agradecemos a mesma por ter ficado conosco e dirigido o carro quando eu não tinha condições de fazer isso.
Quando entramos no quarto da s/a, nossos olhos encheram de água novamente, mesmo com a mulher ainda dormindo dava uma sensação de paz em ver ela bem , e não enterrada 7 palmos abaixo da terra. Deixei a mãe dela abraçar a garota primeiro , eu apenas cheguei perto da mesma e deixei um beijo em sua testa, não sei até que ponto ela me queria por perto depois de tudo.
[...]
Alessandra tinha descido até uma lanchonete que tinha no hospital, eu achei melhor ficar no quarto por caso da s/a acordar, mesmo que eu esteja um pouco com fome por não ter almoçado e já estar na hora da janta, eu não quero deixar ela sozinha.
Eu tinha colocado a cadeira ao lado da cama onde s/n estava, fiquei ao lado da mesma e instintivamente peguei na sua mão e fiquei fazendo carinho, aproveitei esse tempinho pra avisar a tata que a s/a estava bem , mandei uma foto pra ela , tata viria visitar amanhã bem cedinho, Alessandra e eu tínhamos decidido que hoje eu passaria a noite com s/a, já que eu queria me desculpar com ela e não sabíamos que hora ela poderia acordar.
Estava tão entretida no celular conversando com minha mãe, que só percebi que s/n tinha acordado quando ela apertou forte minha mão, olhei pra mesma e abri um sorriso, a mesma parecia confusa.
- oi meu amor, você nos deu um baita susto - me levantei e fiquei mais próxima da mesma, ela me olhou com uma cara estranha.
- quem é você?
•votem
•comentem
• digo nada, apenas observo
• se eu falar que bem tava lembrando de postar hoje, kakakkak
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}