ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ²

2.5K 258 9
                                    

[🧜‍♀️]

📍 Poddelas- tata e boo

22 Novembro, 2023

- e com vocês, nossa convidada de hoje - tata começa a apresentar o programa.

- Yasmin Brunet!-  ela e boo falam juntas.

- que prazer estar aqui com vocês - digo sorrindo pras meninas .

- o prazer é todo nosso - boo diz sorrindo

Adentramos no assunto da minha marca, trouxe o presquite pras meninas e elas amaram , gosto quando tenho um retorno bom sobre meus produtos.

Começamos a falar sobre as dificuldades de criar uma marca, a demora que é passar pelos processos, o processo criativo, afinal , nunca imaginei que seria tão difícil fazer a identidade visual.

- vc sempre é cotada pro bbb ?  - tata me pergunta

- sempre, todo ano tem meu nome , quando for verdade ninguém vai acreditar- digo dando risada

- vai entrar no do próximo ano então? - boo pergunta fazendo eu negar com a cabeça.

- você acredita que uma pessoa que tava cotada pro bbb respondeu dizendo que não podia falar se ia ou não? - tata falando me fazendo dar risada.

- cara , que burro - dou risada da resposta da pessoa .

- foi convidada pra proxima edição? - boo pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

- não posso falar - faço o trocadilho com o que elas tinham falado antes.

- , eu tava me segurando pra não perguntar isso , mais é questão de vida ou morte - tata fala me fazendo arquear uma sobrancelha, fiquei curiosa com isso.

- cara , fiquei curiosa agora , pode perguntar

- até eu fiquei curiosa , mesmo imaginando o que seja - boo prossegue me deixando mais curiosa.

- a maravilhosa madrinha do meu filho , assumiu que tinha um crush em você, e ela teve a audácia de não me contar, vc acredita? - tata fala de um jeito tão indignada que me faz dar risada .

- Nossa cara , ela nem te contou antes? - não sei se elas perceberam, Mais eu fiquei corada com a pergunta, e comecei a sorri igual uma boba.

- afinal , o que você achou disso ? - boo pergunta.

- não é todo dia que s/n negrini declara que tem um crush em você - dei risada, e a tata me olhou com um sorriso de orelha a orelha .

- posso marcar o casamento então? - tata pergunta brincando, ou não.

- por mim estamos casada desde o dia do podpah- estava falando na brincadeira, Mais a s/n parecia ser realmente uma pessoa incrível e era incrivelmente linda, não acharia ruim se rolasse alguma coisa.

- mais vc realmente ficaria com ela ? Ou tentaria se conhecer melhor ? - boo pergunta sério agora .

- acho q sim - estava quase virando um pimentão de tanta vergonha.

- Ela me mandando mensagem igual doida agora - tata olha o celular e começa a dar risada.

- deixa a gente ver - boo pede e mostra o celular pra mim também.

A s/n tava praticamente surtando , escrevendo tudo errado até, isso me tirou boas risadas.

Ao fim do poddelas, fiquei pensando nela, pensei até em mandar uma mensagem, mais acabei esquecendo . Pensei que ela pudesse mandar uma também, mais não foi o que aconteceu.



• votem
• comentem

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora