ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹¹

1.9K 191 9
                                    

[🎬]

Adentrei no confessionário tremendo, com os olhos cheios de lágrimas e o rosto ainda vermelho, logo um dummy chegou me entregando uma bolsa térmica gelada pra colocar aonde avia sido o tapa.

- s/n - a voz de Tadeu se fez presente - gostaríamos de pedir mil desculpas pelo ocorrido de hoje, esse tipo de atitude não é permitida de jeito nenhum em nosso programa e por isso rodriguinho será expulso de forma rápida- assenti confirmando com a cabeça - teremos psicóloga disponível para você, e uns remédios pra aliviar esse machucado, algumas bolsas térmicas, e novamente mil desculpas.

- tudo bem Tadeu, peço que meus advogados cuidem disso - falei mandando uma piscadela para a câmera.

Sai do confessionário com a bolsa térmica ainda apertamdo em minha bochecha, vejo meus amigos todos me esperando na sala, Yasmin me e é a primeira a vir correndo me abraçar.

- você bem meu amor ?

- melhor agora com você - me aprofundei ainda mais em seus braços.

- falando sério meu bem , como está se sentindo? - caminhamos até o sofá e me sentei, isabele veio da cozinha e me entregou um copo com água, agradeci a garota com um sorriso gentil no rosto.

- eu vou ficar bem sereia - após terminar minha frase , apareceu outro aviso na TV " Rodriguinho saia pelo confessionário, suas malas iram depois " .

Rodriguinho passa por nós com a cara lisa, e entra dentro do confessionário, soltei um suspiro que eu nem imaginei que estava guardando.

Algumas pessoas ainda foram se despedir do mesmo, a pitel foi uma delas , deu um abraço nele porém depois venho falar comigo.

- olha,gosto muito do rodriguinho, mais isso não quer dizer que concordo com o que ele fez, se precisar de algo aqui ? - eu balanço a cabeça de forma positiva e ela me um abraço e sai, volto a ficar abraçada com a minha sereia.

- podemos ir deitar no quarto? - pergunto sussurrando em seu ouvido de forma manhosa e ela logo assenti que sim, deixa um selinho em meus lábios e avisa pro pessoal que estava na sala que iríamos subir.

[🧜‍♀️]

- o bin me explicou mais o menos o motivo da briga ter começado,acho que eu deveria te agradecer por ter me defendido, mais você também deveria ter me dito.

- eu seu sereia, mais porra, seu corpo é perfeito, você é uma gostosa, mas não pense que eu com você por causa disso, eu contigo pois você é uma pessoa incrível, e eu sabia que ficaria insegura por causa dos comentários daqueles marmanjos , e eu não queria isso. Sei que errei , então te devo desculpas.

Nesse momento eu estava com os olhos lacrimejando porém com um sorriso no rosto,  logo puxei a menor  para um beijo e ficamos ali de chamego.

[...]

Todos já estavam na sala aguardando o ao vivo começar, o nizam veio tentar pedir desculpas pra mim e pra s/n mais eu logo cortei ele e pedir pra ele nos poupar de desculpas esfarrapadas.

Em poucos minutos Tadeu apareceu no telão.

- boa noite , eu gostaria de começar o ao vivo hoje pedindo desculpas novamente para a s/n , agressão nunca foi e nunca será aprovada em nosso programa, e todos sabiam disso a partir do momento que entraram na casa. Bom agora vamos para o paredão- assim que Tadeu terminou o discurso, eu olhei para mais nova e viu seus olhos cheios de lágrimas, deitei a cabeça em seu ombro em forma de conforto e um beijo em seu pescoço, ela apertou minha mão mais forte e Tadeu voltou para anunciar o eliminado.

- tudo começou no espelho, o eliminado de hoje é você, nizam - e foi dessa jeito que Tadeu finalizou seu discurso, logo pude ver o sorriso da menor ao meu lado crescer.








votem
• comentem
• a partir do próximo capítulo a história vai dar um pulo pros dias atuais do bbb, espero que entendam
postei um imagines, vão fazer pedidos

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora