[🎬]
Como é bom acordar ao lado dessa mulher,ela é realmente incrível, e perfeita do jeito dela, se eu tiver o privilégio de acordar com essa vista todo dia,eu serei a pessoa mais feliz do mundo.
- por que tá me encarando desse jeito? - yas me pergunta com sua voz rouca.
- bom dia mi amor - deixo um selinho na mesma que sorri - eu estava pensando em como eu queria acordar com essa vista todo dia. - Yasmin sorri mais ainda, se é que era possível.
- tudo depende de você- Yasmin fala me fazendo arquear uma sobrancelha.
- eu te pediria em namoro agora mesmo, mais eu gostaria de fazer algo mais especial.
- então você vai me pedir em namoro é? - eu reviro o olho e murmurou um " quem sabe " , Yasmin da risada e eu me levanto para ir até o banheiro.
[...]
Passamos o resto do dia tranquilas, aproveitando a companhia uma das outras, mais também matei a saudades dos outros participantes, passamos um bom tempo no gramado enquanto eu contava a experiência de um paredão falso.
No raio X de hoje eu agradeci por terem me escolhido, e falei que não se arrependeria.
Em momento apenas com meus aliados aproveitar pra falar sobre o Michel, e decidimos que no próximo paredão iremos votar nele, já que ele não tem chance de estar imune , e Yasmin disse que vai enviar a Fernanda por paredão, pra mim se qualquer um dos dois sair, tá ótimo!
Nesse momento eu estava agarradinha com Yasmin no quarto do líder, Wanessa e Bia estava aqui também, e elas começaram a nos imitar fazendo a gente morrer de rir.
[...]
No paredão dessa semana o Michel realmente foi pro paredão, e o mesmo também foi eliminado, me fazendo sentir que eu não tinha decepcionado quem tinha me escolhido pro quarto do líder.
•votem
• comentem
• vocês gostariam que a fanfic continua-se após o bbb? Ou acabasse junto com o fim do mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}