ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ³⁷

902 77 3
                                    

[🧜‍♀️]

- s/a cadê aquela bolsa minha ? - gritei do closet pra minha namorada que estava no escritório poder ouvir.

- na segunda porta - ela gritou de volta.

Estamos em uma correria antes de viajar , eu estou fazendo minha mala enquanto ela confirmando hotel, check-in e as reservas em restaurantes que queremos conhecer.

S/a queria fazer algo especial no nosso primeiro ano de namoro, eu tinha sugerido uma viagem pra Fernando de Noronha, ou pra ilha da família dela e passar um final de semana lá, só que s/a foi além e chegou aqui em casa um dia de noite com duas passagens pra França, mais especificamente Paris.

Disse ela que Paris seria a escolha perfeita,pois a cidade é conhecida como a cidade do amor.

[...]

Nem dormimos direto essa noite, s/a achou melhor comprar passagem pra sair de madrugada, o que eu achei uma péssima ideia por que eu provavelmente acordaria mal humorada, e foi exatamente isso que aconteceu.

- yas - estamos tomando o café da madrugada no aeroporto, sentamos uma ao lado da outra e minha cabeça está deitada no ombro de s/n, quando a mesma me chama eu levanto um pouco a cabeça pra poder ver seu rosto.

- o que é? - como eu havia dito, eu não acordei de bom humor, s/a deu risada, ela estava acostumada com os dias que eu não acordava muito bem.

- você fica muito linda quando com raiva - s/a depositou um beijo no meu nariz, ela conseguia me fazer abrir um sorriso quando eu estava de mau humor.

Terminamos de comer e seguimos em direção ao nosso portão de embarque, ficamos esperando alguns minutos até o embarque do nosso voo começar, assim que o avião decolou eu apoiei minha cabeça no ombro de s/a e dormi o voo inteiro.

[🎬]

Faz um dia que chegamos em Paris,no primeiro dia como estávamos cansadas, ficamos no hotel e apenas saímos pra jantar em um restaurante perto do hotel.

Hoje era o segundo dia, o roteiro do dia de hoje era parque , mais específico, a Disney de Paris, no começo do roteiro nem iríamos pra nenhum parque, mas eu insisti que queria conhecer a Disney de Paris, afinal eu só tinha conhecido os parque da Disney de Orlando.

- pronta mo ? - yas perguntou do quarto, eu estava no banheiro terminando de finalizar minha maquiagem.

- prontinho mi amor - sai do banheiro e vi a mesma levantar da cama e pegar a bolsa.

- fiu fiu gatinha - yas falou pra mim quando abriu a porta pra eu passar, dei risada e quando a mesma fechou a porta eu agarrei a cintura dela e dei um beijo.

[...]

Ontem passamos o dia inteiro no parque , e foi super divertido, todos os brinquedos e montanhas russas ficaram mais divertidas com yas do lado, principalmente quando tinha alguma descida na montanha russa e yas gritava , eu dava risada da mesma. Quando chegamos do parque, acabamos por comer no mesmo restaurante de ontem, estávamos cansadas demais pra se locomover pra longe , então, o restaurante perto do hotel seria a melhor opção.

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora