ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ⁴³

749 68 3
                                    

[🎬]

Hoje seria um dia muito especial, está acontecendo o bbb 27 e eu fui chamada pra cantar na festa que vai haver hoje, é muito especial pra mim voltar pro lugar que abriu muitas portas pra minha vida , que me aproximou da minha esposa.

Muitas coisas aconteceram nesse nosso primeiro ano casadas, coisas boas e também as ruins que sempre existem , nesse ano eu e yas decidimos aproveitar nosso primeiro ano  casadas , diminuímos os trabalhos pra aproveitar a companhia uma da outra , e por outros motivos também. Sendo assim, além desse show ser o meu primeiro no bbb, também está sendo o primeiro depois de um ano que eu fiquei sem fazer show , o que torna ainda mais especial.

Eu não estava acompanhando a edição do bbb deste ano, por falta de tempo, apenas acompanhava pelas páginas no Instagram, e como em todas as edições já tinha um favorito.

Passei a manhã em casa na companhia das melhores pessoas, e no fim da tarde vim pros estúdios da globo pra poder fazer minha maquiagem, cabelo e passagem de som , yas vai vir assim o show de perto, mas não vai aparecer pros participantes, porém, ela só virá quando de fato o show começar.

- vamos começar s/a - depois que Juliana Xavier fez a maquiagem do meu casamento, ela se tornou minha maquiadora pessoal, por isso que sempre levava ela pros meus trabalhos , eu estava sentada na cadeira pra fazer a maquiagem, assim que ela falou eu concordei, desligando meu celular e fechando os olhos , deixando a maquiadora fazer o seu trabalho.

Após um tempo a maquiagem já estava finalizada, e o Nikolas começava a fazer meu penteado, enquanto isso eu conversava com yas através do celular, a mesma iria começar a se arrumar pra poder vir pros estúdios globo, ela também estava sentindo a mesma nostalgia que eu , estar de volta no lugar onde demos nosso primeiro beijo.

[...]

O programa já estava no ar,eu e yas já tínhamos pegado o carinho que leva até a casa mais vigiada do Brasil, falamos com Tadeu antes de ir pro local onde aconteceria o show, o show acontece dentro da casa do bbb, e ao lado esquerdo tem uma sala que é tipo um camarin, e é lá que yas vai ficar.

- bom show meu amor - yas se despediu de mim com um abraço e um beijo, antes de sair voltei correndo e dei mais um beijo na mesma.

- eu te amo mi amor - voltei correndo pra onde eu deveria estar e apenas consegui escutar a loira dizendo eu te amo de volta.

Os participantes estavam na festa, mas , a cortina ainda estava fechada , me posicionei atrás da mesma e esperei o comando que teria quando ela fosse abrir.

- agora - escutei alguém falando no ponto, peguei o microfone,assim que as cortina abriram um sorriso brotou no meu rosto e eu comecei a cantar sirena, os participantes vibraram e vinheram pra perto do palco , me fazendo sorrir ainda mais.

Eu estou vivendo a melhor fase da minha vida, e voltar nesse lugar me faz refletir que nada seria assim se eu não tivesse entrado nesse programa, que muitas pessoas falaram que era péssima ideia.

- boa noite brothers, eu muito feliz de estar aqui, alguns anos atrás eu estava no lugar de vocês, e pude conhecer a minha esposa , e essa música que vocês acabaram de ouvir é sobre ela. - sorri olhando pro lado esquerdo que era onde yas estava com os olhos cheios de lágrimas, os participantes aplaudiam e assobiavam, acabei meu discurso e voltei a cantar.

[...]

- eu queria agradecer ao pessoal por trás desse programa por ter me dado a oportunidade de estar aqui mostrando meu trabalho pra vocês, obrigada por terem assistido meu show! - sai do balco indo em direção ao local que minha esposa e minha filha estavam.

- oi pequena- yas estava sentada em um sofá enquanto dava a mamadeira pra nossa filha,serena.

Me sentei ao lado das duas, dei um beijo em yas que elogiou o show. Eu realmente não poderia estar mais feliz !

•votem
•comentem
temos mais um capítulo!

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora