[🧜♀️]
Quando eu entrei no bbb, nunca passou pela minha cabeça que era lá que eu me apaixonaria pelo amor da minha vida, por isso eu nunca vou me arrepender de ter entrado no bbb.
Durante a semana que eu saí e a s/n ainda estava na casa, consegui encontrar todos os meus amigos mais próximos e familiares para matar a saudades, e organizei toda minha agenda de trabalho.
Passei o dia todo hoje fazendo campanha para minha própria marca, nos intervalos mandava mensagem para s/n, a mesma tinha ido almoçar na casa da tata e do Júlio, que são seus grandes amigos , além dela ser madrinha do filho mais novo deles, estava ansiosa pra gente poder se encontrar na hora do jantar.
Passamos três meses juntas em confinamento, eu cheguei a pensar que todos esses sentimentos eram devido a loucura que era estar dentro daquela casa, mais eu estava completamente errada , e se a s/n demorasse mais uma semana pra me pedir em namoro , eu mesma vou pedir!
[🎬]
Ontem eu aproveitei que Yasmin estava dormindo e peguei o celular da mesma, o desbloqueando e encaminhando o contato da sua mãe para o meu contato , apaguei qualquer rastro e devolvi o celular pro mesmo canto.
Hoje quando amanheci, depois de fazer meu treino e tomar um café da manhã reforçado mandei mensagem pra Luiza, pedi ajuda da mesma pra comprar uma aliança, sim , uma aliança, estava decidida em pedir Yasmin em namoro.
O resto da minha manhã foi em função disso,peguei o meu carro e fui em direção ao shopping, em toda loja de joias que eu entrava, ligava pra Luiza dar sua opinião, já tinha ido na maioria das lojas e ainda não tinha sentido que tinha encontrado A aliança, já estava quase dando a hora do almoço que havia marcado na cada da tata e do Júlio, entrei na última loja , se não achasse naquela , o pedido teria que esperar mais uns dias.
A vendedora me mostrou as opções que ela tinha disponível, Luiza estava junto com a Yasmin então não podia atender ligação de vídeo, estava mandando foto de todas as opções, e na minha opinião eu tinha achado A aliança, e Luiza também concordou com minha escolha , paguei á vendedora, passei numa floricultura a caminho de casa, comprei um boquet de flores e deixei no meu quarto, troquei de roupa e me direcionei a casa da tata.
Assim que cheguei lá matei a saudades se todos eles, principalmente do meu afilhado Caio, e da bibi também, dos meus grandes amigos ,almoçamos, e a comida tava deliciosa. Durante o almoço mandei mensagem pra Yasmin avisando que o jantar seria na minha casa, perguntei o que ela gostaria de comer hoje e ela falou que ia gostar de japonês.
Me despedi de tata, Julio e das crianças, prometi que voltaria em breve e com mais uma pessoa. Chegando em casa pedi pra Rute dar uma arrumada na casa, arrumei a mesa do jardim, liguei as luzes que tinham lá e subi pro meu quarto pra começar a me arrumar, passei muito tempo na casa da tata , então, já cheguei quase na hora do jantar, pedi o japonês e fui pro banho.
Pedi pra Rute apenas esperar a comida chegar e depois ela já poderia ir pra casa,depois de sair do banho e me arrumar, eu peguei as flores e a aliança, deixei as flores perto da porta e as alianças no bolso. Arrumei os sushi em cima da mesa e fiquei esperando a loira chegar.
[🧜♀️]
Chego no condomínio da s/n, ela já tinha deixado minha entrada liberada, apenas falei meu nome na portaria que me liberaram, ao chegar na sua casa, aprecio como era linda, s/a tinha um ótimo gosto pra arquitetura, toco a companhia e pouco segundo depois a mesma aparece com seu sorriso contagioso no rosto, que me faz sorrir também.
- você tá maravilhosa sereia - ela diz e logo em seguida me abraça, dou um beijo na mesma como forma de agradecimento,ela faz sinal pra eu entra na casa e assim faço, ela fecha a porta e tira um boquet de rosa de uma mesa que tinha ao lado da porta.
- pra você- ela me entrega as flores que eu recebo com um sorriso no rosto.
- Obrigada amor, sério, são lindas , eu amei !
- fico feliz que tenha gostado. - dou um selinho na mesma que estende a mão me levando para a área externa onde tinha uma mesa que já estava com os sushi em cima dela, e tinha luzes também, que deixava o ambiente ainda mais aconchegante.
- uau, isso tá incrível
- obrigado, tudo foi possível com a ajuda da Rute- damos risadas e vejo a s/a puxar uma cadeira e indicar que era pra eu sentar ali.
Começamos a comer e conversar sobre o nosso dia de hoje , era impressionante como nossas conversas sempre fluiam , eu passaria horas conversando com a mesma, depois de comer , s/a foi buscar um vinho e taças na cozinha, caminhei até um sofá que tinha na área da piscina e me sentei lá, pouco tempo depois s/n chegou com o vinho e uma coberta , parece que ela adivinhou que eu estava com frio.
Me aconchego em seus braços e voltamos a conversar, em um determinado momento, eu e s/n começamos a nos beijar, paramos por conta da falta de ar e deixamos nossas testas grudadas,percebo um movimento estranho nas suas mãos e logo tirou uma caixinha preta do bolso de sua calça.
- quer namorar comigo ? - em um movimento rápido, s/a abre a caixinha revelando um lindo par de alianças.
- pensei que você nunca fosse perguntar , sim , sim - demos risadas juntas, e selamos nossos lábios em um beijo, ao finalizar o beijo com três selinhos minha namorada, colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo com ela.
Continuamos mais um tempo conversando lá fora e trocando carícias, mais logo fomos pro quarto da s/a pra poder dormir.
• votem
• comentem
• agora é oficial !!
• desejem parabéns pra autora favorita de vcs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}