[🎬]
📍prova do líder
Logo após a dinâmica do puxadinho tivemos a primeira prova do líder, pelo visto a semana iria ser corrida. Pegamos os coletes na dispensa e assim que chegamos no local da prova, por ironia do destino , acabei ficando ao lado da Yasmin, e da Vanessa.
Assim que foi explicado como funcionaria a prova olhei para o lado e vi a Yasmin fazendo cara de nojo pra gosma verde , não pude deixar de soltar um riso.
- o que foi em ? - Yasmin me pergunta me olhando irônica.
- acho que a sereia não gostou da ideia de se sujar - olho pra ela dando um sorriso.
- e não gostei mesmo. - faço uma cara de " Eu sabia " .
Dado o início da prova, aos poucos alguns participantes foram saindo, a maioria por dor em alguma parte do corpo. Mais uma rodada tinha começado e dessa vez Yasmin quem foi convocado pra ir competir junto com a deniziane ou melhor ane, ane chegou em primeiro mais yas também consegui chegar a tempo.
[🧜♀️]
Já não estava aguentando mais de dor nas pernas, mais eu estava focada , e ainda conseguiria aguentar mais um tempo.
Depois de algumas rodadas , a negrini foi convocada pra competir com o Davi, e eu pude ver o momento exato em que ela acabou escorregando de um jeito errado e acabou batendo o braço.
- foi feio , você não quer sair ? -ela balança a cabeça negativamente enquanto acariciava o braço , talvez para ver se diminuía a dor . - tem certeza ? Eu posso sair com você, pra poder te ajudar.
- Obrigada yas, mais não precisa sair por minha conta. - ela diz sorrindo e aperta o botão, automaticamente sendo eliminada , e eu faço o mesmo.
- Yasmin! Não precisava , dava pra ver que vc aguenta mais .
- fiz por que quis , agora deixa eu te ajudar.
Assim que chegamos na casa, falamos um pouco com os participantes do puxadinho e outros também, depois fomos direto pro chuveiro da área externa pra poder tira a gosma , ajudei a negrini a tirar a blusa por conta do braço estar doido .
- depois que tomarmos banho, você tem que ir ao confessionário, pedir um médico ou remédio. - digo direcionando o olhar para morena.
- não precisa se preocupar yas, eu vou ficar bem.
- não tem como não se preocupar, agora vai tomar banho logo. - digo isso e ela realmente vai.
Tomamos o banho juntas, e eu não consegui parar de olhar pra beleza que era aquela mulher, e ela ainda tinha uma tatuagem de três borboleta abaixo do peito, parece que deixam ela mais gata ainda.
Bom , depois do banho ela realmente foi pro confessionário e enquanto ela estava lá, fui fazer algo pra nos duas comermos . E quando ela voltou disse que não tinha sido nada sério e que teria apenas que tomar uns remédios por uns dias.
- fiz isso pra você- disse isso apontando pro pão que tinha feito para nós duas.
- Obrigada yas!- ela diz e me dá um beijo na bochecha se sentando ao meu lado para poder comer.
Quando já estávamos alimentadas , fomos para o jardim esperar a prova acabar, acabamos nos separando , cada uma foi conversar em um grupo. Após um tempo Matheus e ane chegam nos falando que Ane era a primeira líder do bbb24, fiquei muito feliz pela garota, ela e o filho mereciam o carro.
[🧜♀️]
Já tinha chegado a noite e estava uma correria com todos na casa se arrumando para o ao vivo, eu já estava com minha roupa e finalizava a minha maquiagem quando a negrini chegou sentando no meu colo.
- ei sereia, você não deseja ajudar uma pobre coitada a fazer um deliniado ? - ela diz tudo isso com um sorriso no rosto que mesmo se eu fosse negar , não teria como.
- claro que sim gatinha - ela saiu do meu colo se sentando no puff enquanto eu pegava o delinado e começava meu trabalho.
Enquanto eu fazia o deliniado, não pude não reparar no quanto aquela mulher era perfeita , cada traço do seu rosto , estava tão intretida nisto , que só pude perceber que eu tinha parado de fazer o deliniado quando bia me tirou dos pensamentos.
- vai precisar de uns dois litros de água depois dessa secada que a Yasmin tá te dando, viu ! - ela e as meninas que estavam no banheiro começaram a concordar e dar risada.
Olhei pra bia a repreendedo , s/n dava risada.
- ui, eu acho que a yas tá querendo e não tá sabendo pedir. - s/n abriu o olho só pra me dar uma piscadela , essa garota vai acabar com meu juízo.
Estávamos todos na sala esperando o ao vivo começar, eu estava sentada no sofá, s/n tava sentada no chão, no meio das minhas pernas. Quando a votação começou e percebemos que o meu tava na reta, ela logo se prontificou a pegar minha mão e olhar pra trás cochichando que tudo iria dar certo.
Os emparedados defenderem o motivo que deveriam ficar.
- vai dar tudo certo sereia ! - s/n me abraçou e disse isso sussurrando em meu ouvido , me fazendo arrepiar inteira.
- espero que você esteja certa gatinha - deixei um beijo em sua bochecha e fui pra cozinha beber água enquanto ela saia em direção ao gramado.
Após beber minha agua fui pro gramado também, s/n me avistou de longe e me chamou pra deitar com ela , acabei deitando em cima dela abraçando sua cintura enquanto ela acariciava meu cabelo. Todos na rodinha começaram a aplaudir fazendo eu e s/n dar risada.
Depois do alvoroço eles entraram em uma conversa aleatória, fechei meus olhos por uns momentos e acabei dormindo.
Acordei com a negrini me chamando pra ir pro quarto.
- podemos ficar do mesmo jeito que estávamos no jardim ? - pedi pra s/n com um sorriso pidao no rosto.
- claro que pode sereia.
E foi desse jeito que acabamos dormindo na mesma cama , com ela acariciando meu cabelo.
• votem
• comentem
• peço desculpas a demora
• depois de alguns fatos , vai ocorrer uma quebra de tempo para os momentos atuais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}