ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹³

1.9K 172 12
                                    

• alguns fatos de festas, provas, e eliminação que não aconteceram no bbb, aconteceram na fanfic, espero que não fique confuso!
• boa leitura !

* oboticário acho qhe nem está patrocinando o bbb esse ano, porém foi a única marca com a logotipo preta que me veio na cabeça 😁

tentei várias vezes colocar essa foto na mídia e simplesmente não vai , peço desculpas a quem leu antes de eu consegui arrumar!

• já tentei várias vezes colocar essa foto na mídia e simplesmente não vai , peço desculpas a quem leu antes de eu consegui arrumar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🎬]

Dia de festa!

Essa semana foi balanceada, teve alguns desentendimento mais também teve momentos divertidos em que soubemos deixar os desentendimentos de lado e se divertir todos juntos , não pensei que isso em algum momento fosse acontecer mais foi bom que aconteceu.

A festa de hoje está sendo patrocinada pela *oboticario, quem nos deu o aviso da festa de hoje foi a Ana clara , então, ainda não sabíamos quem seria a atração de hoje.

Assim que nossas roupas foram entregues na dispensa,eu dei meu palpite sobre quem eu achava que seria a atração de hoje.

- por que essas roupas são a cara da luisa ? - perguntei olhando pra minha roupa, e depois olhando para as meninas que estavam no quarto se arrumando também.

- se for ela eu surto Brasil! - Bia fala com seu jeito animado de sempre.

- essas roupas realmente são a cara dela. - yas fala concordando comigo, vou em direção a mesma e deixo um selinho em seus lábios.

Foi um desafio colocar minha roupa (roupa na mídia, se nao estiver aparecendo me avisem !) , no final eu consegui e fui terminar de me arrumar, eu estava achando minha roupa super conhecida , tava reconhecendo ela de algum canto e não conseguia saber da onde.

- amiga, sua teoria faz muito sentido. - Anne diz assim que me na sala, eu estava sentada ao lado de yas no sofá, estávamos abraçadas apenas curtindo a companhia uma da outra.

- qual delas Anne? - pergunto pois realmente não sabia que teoria seria essa.

- que o show de hoje é da luisa , essa sua roupa é igual a do clipe de anaconda. - e foi nesse exato momento que a chave da minha cabeça virou e eu me liguei da onde conhecia aquela roupa.

- meu Deus Anne, você é uma genia , eu tava agorinha mesmo comentando com a yas que eu conhecia essa roupa de algum canto .

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora