ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ⁹

1.9K 193 7
                                    

[🎬]

Essa semana foi até que tranquila, no final das contas o rodriguinho não me colocou no paredão, e eu acho que tem dedo da Yasmin nisso. Falando nela,estamos mais do que bem, eu realmente gosto da mais velha, e estamos indo bem até agr.

No paredão da semana passada  a Thalita que acabou saindo e o Lucas Henrique quem é o líder agora.

Neste paredão dessa semana,  estava Beatriz, Davi e pizane, eu estava torcendo para que a Bea ficasse, criamos um laço forte dentro da casa , e não queria que ela saísse.

Estava rolando um boato na casa que os homens conversaram sobre o corpo das mulheres da casa, durante a liberação do rodriguinho, mesmo os machos dessa casa negando, eu tinha a certeza de que essa conversa realmente teria acontecido, e já imaginava sobre quem eles conversaram.

[...]

'Tava perto da hora do ao vivo, todos da casa acreditavam que hoje seria noite de eliminação,e eu também estava achando isso.

Acabei me sentaro entre as pernas de Yasmin, não tinha mais espaço no sofá quando eu cheguei , Anne estava do meu lado, ela era tipo minha mãe dentro do programa e o matteus meu pai, era uma brincadeira que fazíamos para nós distrair.

Logo Tadeu apareceu no telão, e realmente era noite de paredão, ele começou seu discurso, e no final das contas , pizane foi o eliminado.

Fiquei feliz pois Beatriz e Davi são dois amigos meus dentro da casa, porém também gostava do pizane. Abracei Davi e bea parabenizando os dois por terem conseguido ficar na casa. Mais também fui me despedir do pizane, como avia dito, gostava do garoto.

- boa sorte com as coisas fora garoto - disse abraçando o mesmo.

-Obrigada negrini, você é uma pessoa incrível e eu deveria ter dito isso antes , mais a mulher que estavam falando sobre o corpo no quarto do líder era a Yasmin, principalmente o rodriguinho e o nizam.

Ele simplesmente jogou a bomba e foi embora, o que eu faço com essas informações?

[🧜‍♀️]

Após a eliminação do pizane a s/n ficou um pouco estranha, imaginei ter sido por causa da eliminação do garoto, mais eles nem eram tão próximos assim , tentei perguntar qual era o motivo, só que a resposta foi vaga até demais, preferi deixar quieto.

[🎬]

Se passaram uns dias desde que recebi a informação do pizane, e já sabia como eu a usaria, e o momento certo chegou.

O paredão da semana avia sido formado por Raquele, Pitel e nizam. Era dia de eliminação, e hoje seria o dia que eu faria história nesse bbb.






votem
comentem
• e ? Oq vcs acham que a nossa garota negrini vai fazer?
tenho mais dois capítulos escritos, se esse capítulo chegar a 100 votos, eu posto mais um hoje.

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora