[🎬]
Quando Yasmin simplesmente foi embora de cabeça quente , eu me sentei no sofá e decidi ver todas as notificações, nada mais era do que boatos de que eu tinha traído a Yasmin e estava de volta com a luisa , ela tinha um motivo pra estar com raiva , mas isso não explicava a falta de maturidade que ela teve em não querer conversar comigo.
Eu estou com a consciência limpa, por que eu realmente não fiz nada, tudo o que eu falei foi verdade, mas Yasmin preferiu acreditar em pessoas da Internet do que em mim, sua namorada.
No outro dia após ela pedir um tempo para pensar, eu fui pra casa de tata , conversar com a mesma que sempre me dava ótimos conselhos, e me distraia quando eu precisava. A luisa me mandou mensagem assim que os boatos começaram a sair, ela me pediu desculpas por isso ter acontecido, e eu respondi dizendo que a culpa em nenhum momento é dela, afinal , Yasmin quem não quis me ouvir.
Fiquei sabendo pela dona Luiza, a mesma não acreditava que eu tivesse feito algo, e eu falei pra mesma que eu realmente não tinha feito, ela me contou que a Yasmin decidiu passar uma semana no Rio de Janeiro pra pensar em tudo que aconteceu.
Durante a conversa com tata, eu entendi um pouco mais o ponto de vista da Yasmin, não é fácil ver outras pessoas falando que preferem sua namorada com a ex dela , fora que muitos comentários que tinham nas postagens envolviam o corpo da Yasmin, e eu sempre soube que a mesma tinha insegurança com isso.
Se ela tivesse me dado sequer a chance de contar o que realmente aconteceu, eu estaria ao lado da mesma, ajudando a processar todos esses comentários.
Já fazia três dias que eu não tinha contato com a mesma, mandei mensagem todos esses dias, pedindo pra que ela me ouvisse, explicando o que realmente tinha acontecido, mas ela nem sequer olhava as mensagens.
Decidi então deixar ela ter o seu momento de pensar e não insistir em mandar mensagem mais. Muitos sites de fofoca estavam atrás do meu pronunciamento, o qual eu não achei nem um pouco necessário, já que eu não trai, nunca nem cheguei perto disso.
Durante essa semana que passaríamos longes, se realmente for uma semana, e a Yasmin decidir não estender , eu vou ficar em casa, focando nas minhas músicas e estudando para possíveis teste de filmes e séries.
[...]
Vim jantar com o igao e o mítico e suas namoradas, Duda e Carol, que são incríveis, conheci as duas quando saí do bbb , e agora já somos amigas. Os meninos me chamaram pra esse jantar na intenção de me distrair , o que não funcionou já que todo momento eu pensava , "se a Yasmin estivesse aqui, eu não precisaria segurar vela", eu tentava fingir que tava tudo bem, que logo Yasmin voltaria e a gente se acertaria, mas , minha cabeça sempre ia por caminho do " e se ", e se Yasmin voltar e não quiser continuar nosso namoro? E se ela não acreditar em mim e tudo terminar pior ?.
São esses os pensamentos que passam na minha cabeça, exatamente por isso que eu estava conversando com minha psicóloga todo dia praticamente, ela sabia como me tranquilizar sobre esses pensamentos.
- então Carol, como tá indo o não é tpm? - perguntei me referindo ao podcast que Carol era houst.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}