[🧜♀️]
Estava em uma conversa no jardim com os últimos participantes a sair da prova do lider, e começamos a achar que a s/a e o Marcus talvez conseguissem ultrapassar a Ana clara e o caizar em maior prova de resistência no bbb, isso tudo pq havia se passado mais um dia , e eles continuavam lá, o que era pior ainda , por que ninguém saia pra avisar se a negrini estava bem ou não.
Já estava praticamente morando no gramado, só ia pra casa tomar banho e comer, e dar um cochilo no quarto, o resto do tempo eu ficava no gramado esperando a mais nova.
[🎬]
Estar nessa prova a um pouco mais de um dia, me fez ver que eu sou mais forte do que poderia imaginar, talvez um pouco pelo meu ego? Talvez!
Eu achava que eu e Marcus éramos colegas, mais depois dele soltar que não imaginava que eu conseguiria ficar numa prova assim, mostrou que ele tinha uma imagem totalmente errada sobre mim.
Tadeu veio falar com a gente algumas vezes, porém os dois se mantinham na prova, a parte mais difícil tá sendo não beber água,o xixi eu tô conseguindo segurar,e a fome da pra aguentar, mais a sede que eu tô não tá normal, só não vai ser isso que vai me tirar da prova.
[...]
Tadeu veio novamente falar com a gente,e por conta da nossa saúde os dummy vinheram nos entregar alguns energéticos, o que aliviou muito minha questão de sede, e agora eu poderia aguentar mais ainda. Em nenhum momento eu e Marcus conversamos durante a prova, pra passar o tempo eu cantarolei algumas músicas em volume baixo.
Eu já não tinha mais noção do tempo, só sabia que havia passado 24 horas, se já tinha passado mais 10 horas depois disso, eu não tinha a menor ideia.
[🧜♀️]
Já havia chegado a noite novamente, e nesse ponto, todos estavam preocupados com os dois que ainda estavam na prova, as meninas tentavam me distrair pra não pensar muito nisso e não enlouquecer de vez.
Todos estavam do lado de fora da casa, numa espécie de acampamento, esperando pra ver se alguém vai sair por aquela porta.
Quando a porta abriu uma brecha, todos se levantarmos na curiosidade de saber quem era, eu caminhei um pouco pra frente pra ver se era a mulher que dominava meus pensamentos, e foi quando o Marcus saiu com a aparência cansada. Aplaudimos ele por ter aguentando muito, todos foram em direção do mesmo pra saber o que tinha acontecido com a negrini.
- como ela tá? - cheguei nele e perguntei, depois de parabenizar o mesmo.
- ela ganhou a prova, tá passando por avaliação médica, eu também passei, a gente passou tempo demais lá. - ele disse a última parte abrindo um sorriso.
Continuei na parte de fora da casa esperando pela s/a.
Após poucos minutos que me pareciam horas, a porta se abre novamente, e eu vou correndo até ela, lá eu vejo a garota com o mesmo semblante cansado do Marcus mais assim que me viu abriu um sorriso, deixou os sapatos no chão e abriu os braços para um abraço.- parabéns meu amor, você tá bem? Deve estar doida pra tomar um banho né? - ela acena com a cabeça enquanto dava risada e deixou um selinho nos lábios.
- na verdade eu tô doida pra poder ficar com você.
Os outros participantes foram parabenizar a mesma por ter ganhado o líder, e logo após ela foi tomar um banho enquanto eu fui na cozinha fazer algo para ela comer.
- Obrigada minha sereia - ela chegou por de trás de mim abraçando minha cintura e dando cheiro no meu cangote.
- foi só um dia longe de você, e eu quase morri de saudade, olha como você tá me deixando. - virei de frente pra mesma e dei um beijo na mesma.
Depois que ela comeu, subimos pro quarto para ela poder descansar.
[🎬]
Na hora do ao vivo, Tadeu me parabenizou por ter ganhado o líder e pediu para eu ir em direção a dispensar, chegando lá tinha as pulseiras do vip e as pulseiras da mira do líder.
Acabei colocando Yasmin, Bia, Anne, Matheus, alane, Giovanna pezinho e Wanessa no vip, a Wanessa foi mais por conta da Yasmin mais eu também gostava da garota. Já na mira do líder coloquei o Marcus, Lucas Henrique, Fernanda e Michel.
[...]
Chamei todos para me acompanhar até o quarto do líder, mais combinamos que hoje apenas eu e Yasmin iríamos dormir lá. Assim que vi as fotos com minha família e amigos desabei no choro, era difícil ficar longe de todos eles.
Conversamos muito no quarto do líder enquanto comíamos chocolate, mais todos perceberam o meu cansaço pois não tinha conseguido descansar direito depois da prova, e acabaram deixando o quarto, ficando apenas eu e yas.
Futuramente aproveitariamos mais o quarto, só que hoje eu realmente estava cansada, então apenas deitados de cochicha e dormimos.• votem
• comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}