[🎬]
A semana como líder tem sido ótima, eu e yas aproveitamos muito o quarto, se é que vocês me entendem. Acabei colocando o Lucas no paredão e o mesmo saiu, o que eu entendi que eu tive uma ótima escolha, mais infelizmente meu legado acabou e a próxima pessoa que pegou o líder foi a bia, estava muito feliz pela garota e feliz por eu estar no vip mais uma semana.
Hoje teríamos prova do anjo,Bia pegou a urna na dispensa que decidia quem iria poder fazer a prova, e eu tive a sorte de ser escolhida, fomos para o local de fazer prova, já que a prova não seria no jardim hoje.
A prova se resumia em quem fazia o percurso que era uma espécie de labirinto, quem fizesse em menor tempo , seria o anjo da semana.
[...]
Já havia feito a minha prova, e estava esperando Tadeu anunciar o ganhador.
- pela diferença de 3 segundos, hoje, quem ganhou o anjo foi você, S/N - assim que Tadeu acaba de falar Yasmin corre pra me abraçar.
Os outros participantes também vinheram me parabenizar, e logo após tive que escolher quem seria os monstros da semana, que no caso eu escolhi a Fernanda e o bin.
Já para o almoço do anjo , as minhas escolhas foram Yasmin, alegrette e Anne. Todos da casa fizeram brincadeira dizendo que seria um almoço romântico, o famoso 4 é par.
O resto do dia foi tranquilo,tirando o bin ter vindo me perguntar o por que de ter colocado ele no monstros, e eu expliquei que gostava dele como pessoas mais não concordava com o jogo dele, e por esse motivo ele foi o escolhido.
[...]
O dia do almoço do anjo tinha chegado, estava ansiosa e nervosa para ver o vídeo que me esperava. Coloquei uma roupa não muito simples mais também não muito arrumada, razoável.
Subimos em direção ao local que seria o almoço do anjo, pro almoço eu pedi minhas comidas favoritas, arroz, strogonoff, farofa, batata palha e de sobremesa, pudim e açaí.
Primeiro tivemos a dinâmica que o mercado livre faz de escolher uma roupa e desfilar, demos muitas risadas durante esse desfile, logo após fomos em direção a tela que passaria o vídeo do anjo.
- vídeo do anjo - a voz robótica do bbb falou,e em seguida minha mãe apareceu no vídeo.
- oi meu anjinho, eu tô morrendo de saudades de você, mais eu sei que você é forte e vai ficar até o final, a mama ama muito você. - ela se despediu do vídeo mandando um beijo pra tela, já tinha derrubado algumas lágrimas.
Os vídeos seguidos foi do meu pai, avós, e por fim...
- fala, oi Didi s/a - tata apareceu na tela com o caio no calo, ela mexia os braços dele como se estivesse dando tchau.
- a gente te ama e estamos torcendo por você. - nessa parte a bia e o Júlio aparecem também, dando tchau e mandando beijo.
Derrubei lágrimas em todos os vídeos, e em todos esses momentos Yasmin estava do meu lado pra me dar suporte, ela é incrível.
Assim que o vídeo terminou, corremos em direção da mesa pra poder atacar aquele banquete.
- e aí Yasmin, como foi ver sua sogra ? - Matheus brincou com a mesma, enquanto dávamos risadas.
- da pra ver da onde a s/n puxou a beleza - ela disse dando risada.
- iii s/n , cuidado com sua mãe- Anne falou entrando na brincadeira.
E assim foi o resto do almoço, com brincadeiras e cada um falando um pouco sobre sua família.
Quando voltamos da casa todos elogiaram minha família, e ficamos conversando um pouco sobre isso no sofá. O resto do dia foi normal.
Obviamente minha escolha para imunizar será a Yasmin, ela é minha prioridade e eu sei que o dela tá na reta, eu quem estava na reta, mais consegui o anjo e me livrei, agora irei livrar minha loira também.
•votem
•comentem
•peço desculpas pela ausência de capítulo ontem, o motivo ? Tava curtindo o Carnaval 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Do Realitty-Yasmin Brunet
RomanceUma história que começa antes do realitty show mais vigiado do Brasil, serão que os flertes continuaram lá dentro? Ou melhor , vai evoluir pra algo a mais ? {CONCLUIDA}