ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ¹⁸

1.4K 129 19
                                    

[🎬]

Cada dia que passava eu pensava " um dia a menos " , apesar de a convivência com a maioria das pessoas estar sendo incrível, eu ter conhecido o provável amor da minha vida, eu sinto saudades do mundo externo , saudades da minha família, de poder comer o quanto quiser e principalmente tomar banho sem ser de biquíni, vou ser tão feliz quando isso acontecer, mesmo com todas essas saudades eu não quero sair agora , sinto que ainda tenho muito a fazer aqui dentro.

Por isso acabei ficando meio abatida quando a pitel me colocou no paredão, não somos inimigas ou algo do tipo, eu entendo os motivos dela, só não anula o fato de que ninguém gosta de ir pro paredão.

Pior ainda é quando você cai no paredão junto com sua parceira, sua futura namorada, sua prioridade no jogo, a gente tá tentando levar isso da forma mais suave possível, aproveitando os momentos como se fossem os últimos, e algo dentro de mim dizia que era pra aproveitar mesmo, mais nada iria abalar minhas esperanças.

[🧜‍♀️]

Estava no banheiro tentando desembaraçar meu cabelo, quando a s/a chegou e esticou a palma da mão em direção a escova de cabelo, e eu logo entendi que ela queria me ajudar, entreguei a escova para a mesma que logo começou a pentar meu cabelo.

Eu comecei a cantarolar a melodia de passarinho, uma música da Carol biazin e do Gabriel froede, eu amo essa música, e quando ela toca aqui no bbb é incrível. S/n logo me acompanhou na cantoria também, ela é amiga do Gabriel e da Carol, ajudou o froede a compor a letra da música, de início o Gabriel queria que a s/a cantasse junto com ele , ela recusou e falou que a Carol tava dando indiretas de que queria participar dessa música e que a voz dela combinaria mais.

A voz da s/a é incrível, mais ela tinha razão, a voz da Carol e do Gabriel combinaram muito.

Ela logo termina de pentear meu cabelo e eu me viro ficando de frente para ela, coloquei meus braços em sua cintura a trazendo para mais perto de mim.

- Obrigada gatinha - dou um selinho na mesma que logo se aprofunda pra um beijo.

- de nada mi amor - ela deixa mais um selinho em minha boca e avisa que vai colocar a roupa pro ao vivo, eu estava pronta então fui me sentar no sofá junto com Wanessa.

[🎬]

Assim que cheguei na sala, me sentei ao lado da yas. [Look na mídia]

- você muito linda amor - ela me elogiou e eu sorri, dei um selinho na mesma e deitei a cabeça em seu ombro, ela pegou na minha mão e assim ficamos até Tadeu vir anunciar quem sairia hoje.

- hora de conversar com meus emparedados - Tadeu aparece no telão e todos sorriem - alane como é estar no mesmo paredão que um casal ? - nessa hora eu e Yasmin demos risadas.

- é difícil Tadeu, o Brasil não é louco de eliminar uma das duas e deixar a outra choramingando aqui pela casa.

- é Tadeu, ninguém vai aguentar uma das duas sofrendo pela outra- bia fala fazendo a gente rir e concordar, eu seria insuportável sem a Yasmin do meu lado.

- e você Yasmin, mais tranquila depois de dois parrdoes ?

- muito pelo ao contrário Tadeu, mais nervosa possível. - assim que yas diz isso eu aperto a mão da mesma mais forte.

- s/n sentido a mesma coisa ?

- com toda certeza Tadeu.

- então vamos , arrancar o curativo logo. - Tadeu suspirou fundo e começou seu discurso. - e hoje quem vai nos deixar é você...

votem
• comentem
• quase que não saia episódio hoje

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora