ᶜʰᵃᵖᵗᵉʳ ²⁰

1.3K 145 26
                                    

1/2

[🧜‍♀️]

Eu tinha ido me deitar,porém, logo Beatriz veio me chamar, eu havia me esquecido do modo Stone, então fui pra fora com o moletom da s/n no corpo.

Chegando vimos o prêmio aumentar para o maior valor que teve das outras vezes, minha mulher teve sorte , ela poderia ter tido mais sorte e ter ficado.

Quando terminou eu voltei para o quarto, tava difícil conseguir dormir, talvez por não ter s/n me abraçar e fazendo carinho no meu cabelo, ou talvez por minha cabeça estar cheia de pensamentos, por que s/n saiu e não eu ? O que ela fez de errado ? Será que tem algo haver comigo ?

Pelo visto a noite seria longa, pedi pra Wanessa ir até o confessionário e pedir um remédio pra dormir , a mesma foi sem nem pestejar, quando ela voltou com o remédio e um copo d'água agradeci a mesma e me virei pra dormir.

[🎬]

consegui ficar em paz  quando vi que a yas tinha tomado um remédio e conseguiria descansar, normalmente depois de uma eliminação todos debatiam sobre ela, mais a maioria pareciam estar abalados com minha "saida" , são todos muito especiais pra mim, uma grande parte quero levar para fora desse reality.

Apenas pitel e Nanda ficaram conversando após minha saída, e eu fiquei escutando as teorias das duas mulheres, um tempo depois Michel e raquele se juntaram a elas pois não tinham conseguido dormir.

Aconteceu o role que o puxadinho foi comprado por pulseiras do vip, o que acabou me fazendo ficar um pouco afastada da pezinho, mais eu sabia que ela era uma pessoa incrível, estava tomando as atitudes erradas , tentei alerta-la sobre isso, mais ela não quis me ouvir.

O Marcos deu um fecho no Michel durante o sincerao, antes dele acabar saindo, por causa de sua saída, me aproximei ainda mais da Isa e do Davi, antes éramos próximos mais eu senti que depois desse paredão nos aproximas mais ainda , e eu fiz Yasmin enxergar quem era o real Davi, ela pediu desculpas por todos os acontecimentos com o mesmo, e sempre que Wanessa tocava no nome dele eu e yas saímos de perto, por não concordar com a opinião da mesma.

Fiquei escutando a conversar dessa pessoal até eles irem dormir, e assim fui dormir também.

[...]

Amanheci o dia com um café da manhã reforçado esperando por mim, fiquei extremamente agradecida, a comida dentro do bbb era maravilhosa, mais nada se comparava a essa comida externa.

Tomei um banho, comi o café da manhã maravilhoso e me sentei em um sofá que tinha de frente pra televisão, estava vendo Davi e Isa conversando quando a tela da TV fica azul e aparece a seguinte legenda " Mensagens externas".

- oi minha anjinha, mamãe aqui, eu votei tanto pra você vir nesse paredão falso, até a Cidinha votou - assim que minha mãe apareceu na tela meu sorriso se alargou, meus olhos encheram de lágrimas, sempre fomos muito próximas, passei muito tempo longe dela , mais nenhum deles eu estava incomunicável. E também estava com saudades da Cidinha, a moça que trabalha na casa da minha mãe, que foi minha casa por muito tempo.

Dona Alessandra faz questão de fazer da Cidinha parte da família, e isso é extremamente lindo, um exemplo que eu utilizei em minha vida.

- bom, boninho liberou apenas pra dizer sobre o seu jogo, mais eu espero que ele me deixe dizer que eu muito feliz por você e pela Yasmin- ela abriu um sorriso que me fez sorrir junto - eu e a sua futura sogra temos conversando bastante, e nós duas esperamos que prossiga para algo a mais aqui fora.

- te amo mãe!

- filha,seu jogo simplesmente incrível,continue do jeito que você está, suas amizades são todas incríveis, não mude com ninguém, não se aproxime de quem você está distante, o maior conselho que a mãe pode te dar é você continuar exatamente do jeitinho que está, por que eu sei que essa realmente é a filha que eu criei , não um personagem pra agradar o público.  - Nesse momento eu não conseguia mais segurar as lágrimas, elas saiam involuntariamente- a mamãe te ama e morando de saudades filhota ! - ela mandou um beijo pra câmera e seu rosto desapareceu.

Outro aviso apareceu na tela " a próxima mensagem aparece durante o dia"

Decidi voltar a prestar atenção na conversa do pessoal,eu tava odiando ver minha loirinha daquele jeito, ela se levantou pra fazer o raio X, ir no banheiro, comeu e voltou a deitar com meu moletom, mudou que ela deitou no gramado, estava eternamente grata por Anne e Bia estarem junto com ela nesse momento, preciso lembrar de agradecer as duas quando eu voltar.

•votem
• comentem
• como vocês gostariam que fosse a volta da s/n pra casa ??

Amor Além Do Realitty-Yasmin BrunetOnde histórias criam vida. Descubra agora